Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix está a transformar o lançamento reformulado de Zack Snyder num filme

Netflix está a transformar o lançamento reformulado de Zack Snyder num filme
Share it:
Rebel Moon pode iniciar um novo universo de ficção científica na Netflix.
Netflix está a transformar o lançamento reformulado de Zack Snyder num filme
Quase imediatamente após a venda da Lucasfilm para a Disney em 2012, Hollywood foi inundada com lançamentos relacionados a Star Wars dos principais escritores e cineastas da indústria, todos os quais queriam levar a franquia expansiva em novas direções ousadas. 

Zack Snyder, no entanto, teve seu próprio lançamento de Star Wars que antecedeu a venda, uma que prometia uma história "mais madura" de Star Wars que foi fortemente inspirada na obra-prima de Akira Kurosawa em 1954, Seven Samurai. Falou-se até em transformar a sua ideia numa série. 

Embora esse arremesso lamentavelmente não tenha seguido após a aquisição da franquia pela Disney, parece que finalmente veremos o que Snyder tinha em mente todos esses anos atrás. 

Num anúncio exclusivo via The Hollywood Reporter, Snyder revelou que o seu lançamento de Star Wars foi reformulado em Rebel Moon, um filme original de aventura de ficção científica que ele co-escreverá e dirigirá para a Netflix. 

Situada em uma galáxia totalmente diferente que também está muito, muito distante, a história de Rebel Moon começa quando "uma colónia pacífica à beira da galáxia é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Balisarius". 

Na verdadeira moda dos Sete Samurais, isso leva a colónia desesperada a "despachar uma jovem com um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a tomar uma posição". 

"Este sou eu crescendo como um fã de Akira Kurosawa, um fã de Star Wars", disse Snyder no seu anúncio. "É meu amor por ficção científica e uma aventura gigante. Minha esperança é que isso também se torne um IP maciço e um universo que possa ser construído." 

Rebel Moon está a ser co-escrito com Shay Hatten e Kurt Johnstad, ambos trabalharam com Snyder em 300 e Army of the Dead. 

Hatten, que é responsável por elaborar o universo de John Wick, foi contratado para fazer o mesmo para Rebel Moon. "Passei os últimos dois ou três anos a construir este universo. Cada canto tem que ser pintado. Tenho feito projetos, constantemente desenhando e realmente cultivando o seu terreno fértil para tornar este mundo plenamente realizado", disse Hatten. 

A colaboração anterior da Netflix com Snyder, Army of the Dead, já está em processo de ser transformada no seu próprio universo cinematográfico, com um filme prequel (Army of Thieves) e uma série de anime spin-off (Army of the Dead: Lost Vegas) atualmente em andamento. 

Também é fácil ver por que a Netflix está interessada em permanecer no negócio de Zack Snyder – Army of the Dead foi supostamente visto por 72 milhões de famílias nas suas primeiras quatro semanas, tornando-se um dos filmes mais populares do streamer até o momento. 

A ideia de uma visão mais adulta de uma história de Star Wars soa tentadora, para dizer no mínimo. Felizmente, não devemos ter que esperar muito tempo para vê-lo - Snyder diz que ele "está a trabalhar nisso por tanto tempo, é muito longe", e que ele espera começar a produção em Rebel Moon no início de 2022.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: