Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix quer tanto novas séries, que está a adaptar contas do Twitter

Netflix quer tanto novas séries, que está a adaptar contas do Twitter
Share it:
Não é segredo que a produção da Netflix diminuiu ultimamente. Séries estão a ser cancelados a torto e a direito.
A Netflix confirmou que a sua próxima série de comédia adulta será baseada numa conta popular no Twitter – chamada Chicago Party Aunt, após a qual a série também será nomeada – e concentrar-se-á na vida disfuncional da personagem Diane Dunbrowski. 

O relato da paródia, que pertence a Chris Witaske e possui 45.000 seguidores, comenta sobre a vida na cidade de Chicago, Illinois, através dos olhos de Dunbrowski, uma mulher de meia-idade. 

Chicago Party Aunt vai estrear com 16 episódios de meia hora, com a comediante Lauren Ash a fornecer a voz da titular Diane. 

Rory O'Malley, RuPaul Charles, Jill Talley, Ike Barinholtz, Jon Barinholtz, Da'Vine Joy Randolph e Katie Rich também vão estrelar ao lado de Ash. 

Ainda não há uma palavra sobre qual terreno a série cobrirá, mas é uma aposta segura assumir que veremos recriações episódicas das aventuras baseadas em tweets de Diane pela cidade – que incluíram experiências de comer lixo e relacionamentos conturbados. 

A lista de elenco também confirma que personagens como o sobrinho de Diane (Daniel), irmã (Bonnie) e o dono de negócios rival (Gideon) serão apresentados, enquanto o produtor de Big Mouth Titmouse estará por trás da animação da série.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: