Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix vai lançar novo documentário sobre Michael Schumacher

Netflix vai lançar novo documentário sobre Michael Schumacher
Share it:
Um novo documentário sobre Michael Schumacher e que é totalmente apoiado pela família do sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 será lançado na Netflix no dia 15 de setembro. 
Netflix vai lançar novo documentário sobre Michael Schumacher
Intitulado de SCHUMACHER, o filme/documentário apresenta contribuições da sua esposa Corinna, e dos seus filhos Gina e Mick, e o seu irmão Ralf. 

A empresária de Schumacher, Sabine Kehm, descreve o filme como o "presente da família para o seu amado marido e pai". 

Este documentário também apresenta insights de muitas personalidades da F1 que desempenharam um papel na carreira de Schumacher ou que foram seus rivais diretos, incluindo Jean Todt, Bernie Ecclestone, Luca di Montezemolo, Flavio Briatore, Sebastian Vettel, Mika Hakkinen, Damon Hill e David Coulthard. 

A fim de preservar a sua esfera privada como fonte de força, ele sempre separou o seu privado da sua vida pública de forma rigorosa e consistente. Este filme fala de ambos os mundos. 

O filme foi produzido pela companhia alemã B|14 FILM GmbH, e é dirigido por Hanns-Bruno Kammertons, Vanessa Nocker e Michael Wech. A mesma equipe foi responsável por um documentário de 2017 sobre a lenda do ténis Boris Becker, chamado Der Spieler. 
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: