Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Consiga todas as vantagens da série Arizona com a nova impressora plana UV Canon Arizona 135 GT

Consiga todas as vantagens da série Arizona com a nova impressora plana UV Canon Arizona 135 GT
Share it:
A Canon anunciou o lançamento da nova impressora plana Arizona 135 GT, que oferece aos fabricantes de sinalética, aos fornecedores de serviços de impressão e aos fornecedores de impressão offset ou serigrafia, entre outros, um investimento tecnológico inteligente e que abre a porta a novas oportunidades de negócio. 
Consiga todas as vantagens da série Arizona com a nova impressora plana UV Canon Arizona 135 GT
Quer os profissionais estejam a iniciar-se na área das aplicações rígidas, na indústria dos gráficos de grande formato ou à procura de diversificar o negócio com novas aplicações, a Arizona 135 GT oferece as vantagens comprovadas da galardoada série Arizona – elevada qualidade de imagem, produtividade e fiabilidade impressionantes, versatilidade de aplicações e um excelente custo total de propriedade – a um nível de investimento inteligente. Fabricada em Poing, na Alemanha, com a mesma qualidade de construção industrial e a mesma herança de todos os outros modelos desta série, a Arizona 135 GT demonstra ainda mais o seu valor ao ser capaz de criar aplicações impressionantes numa ampla variedade de meios, não apenas rígidos, mas também flexíveis, graças à sua opção de rolo adicional, que pode ser adicionada já nas instalações dos clientes.

Concebida para uma excelente produtividade e versatilidade de aplicações, a Arizona 135 GT é fácil de utilizar e oferece uma qualidade de imagem excecional. Isto acontece graças à sua tecnologia de impressão em escala de cinzentos VariaDot, que utiliza técnicas avançadas de seleção do tamanho das gotas para produzir imagens fotorrealistas. Com capacidade para manusear substratos de dimensões até 125 x 250 cm e 50.8 mm de grossura, e de imprimir a velocidades de até 34.2 m2/hora, a Arizona 135 GT é um investimento inteligente, desde apenas 2.000 m2 por ano.

A produtividade da Arizona 135 GT é aumentada pela sua fácil utilização, incluindo as funcionalidades de alinhamento (nesting), processamento conjunto de trabalhos complexos, delineamento de etapas e repetição de tarefas, impressão em espelho e reatribuição de trabalhos de impressão. O registo de impressão preciso evita erros e a capacidade de fazer ajustes de última hora diretamente na impressora economiza tempo valioso. Para além disso, sendo o tempo de operação um fator crucial para qualquer empresa de impressão, a Arizona 135 GT incorpora uma variedade de recursos de manutenção para maximizar a sua disponibilidade: o Sistema de Manutenção Automatizado oferece manutenção ‘mãos-livres’ das cabeças de impressão e recupera, em segundos e de forma seletiva, a funcionalidade dos bicos injetores; enquanto a Manutenção On Remote permite ao utilizador autorizar a assistência remota por parte de técnicos de serviço experientes, garantindo o tempo de operação mais elevado possível.

Obtenha margens de lucro elevadas com as suas aplicações numa grande variedade de meios

Graças à tecnologia de impressão plana e à sua cura UV-LED, é possível conseguir uma ampla variedade de aplicações resistentes em meios de impressão rígidos ou flexíveis com superfícies padrão ou porosas, incluindo vidro, alumínio e outros metais, tela, madeira, painéis de fibra de densidade média (MDF), cartão, azulejos de cerâmica e plásticos. O kit de atualização opcional Arizona Static Suppression também permite que a Arizona 135 GT imprima em materiais de plástico rígido, como acrílico, policarbonato e estireno; e o sistema de vácuo a alta pressão Arizona Classic garante que os materiais são fixados de forma eficaz durante a impressão, mesmo que sejam assimétricos e rígidos. A Opção de Rolo adicional, possível de instalar na localização do cliente, permite aceder a ainda mais oportunidades. Com ela os utilizadores podem produzir aplicações em materiais flexíveis de até 220 cm de largura, incluindo materiais finos e sensíveis ao calor, e também executar trabalhos rolo a rolo de forma automatizada e durante a noite.

Aceda a novos níveis de criatividade com o software de pré-impressão Arizona Xpert

A Arizona 135 GT inclui o software de pré-impressão Arizona Xpert, permitindo o design e a produção fáceis de aplicações de elevado valor. Incluindo modelos prontos a utilizar para aplicações fáceis de criar, o software permite aos utilizadores trocar modelos diretamente com os clientes, para que os designers possam pré-visualizar o produto final em 3D no Arizona Xpert Extensions, minimizando os erros de design. A abordagem da Arizona a uma impressão “que acerta à primeira” leva à redução de desperdício e a menos erros dispendiosos e isto, por sua vez, leva a margens de lucro total mais elevadas e a tempos de resposta mais curtos. O Arizona Xpert também oferece oportunidades adicionais de conseguir margens de lucro elevadas em impressões com superfície texturizada – a capacidade de imprimir aplicações com diversas camadas de tinta.

Consiga uma solução sustentável de impressão plana

A tecnologia VariaDot da Arizona 135 utiliza tamanhos de gota variáveis entre 6 e 30 picolitros. Isto não só produz imagens nítidas, como também significa que o processo de impressão da Arizona consome até 50% menos tinta do que as impressoras planas tradicionais, tornando este novo modelo atraente do ponto de vista ambiental e económico. As suas credenciais ambientais também incluem a utilização de tintas certificadas UL GREENGUARD Gold para quaisquer aplicações para interiores, como escolas, hospitais ou estabelecimentos comerciais – e as baixas emissões também contribuem para um ambiente de impressão mais saudável. Adicionalmente, a Arizona 135 GT apresenta um baixo consumo energético, como resultado da sua funcionalidade Instant-On e do tempo de aquecimento mínimo, graças às suas lâmpadas LED. Outras características que contribuem para a poupança energética são a sua alimentação elétrica de tensão padrão, o processo de cura e as bombas de vácuo energeticamente eficientes. Finalmente, a nova Arizona será, a seu tempo, incluída no Programa de Refabricação Arizona, oferecendo uma segunda vida àquela que já é uma impressora plana muito sustentável.

Michele Tuscano, Head of Global Partner Channel & Vice President EMEA – Large Format Graphics da Canon Production Printing, comentou: “A família de impressoras planas Arizona tornou-se célebre pelas suas qualidade de imagem, produtividade, fiabilidade e versatilidade de aplicações, conquistando diversos reconhecimentos em mais de 7.500 instalações em todo o mundo. Com a comercialização da Arizona 135 GT, predominantemente através do nosso canal de Parceiros, pretendemos oferecer aos fabricantes de sinalética, aos fornecedores de serviços de impressão e aos fornecedores de impressão offset ou serigrafia, entre outros, quer estejam a iniciar-se na indústria de gráficos de grande formato ou queiram diversificar o seu negócio para novas aplicações, a plataforma de impressão plana ideal para imprimirem diversas aplicações, tanto em meios rígidos como flexíveis. Sendo o membro mais recente da quinta geração de impressoras Arizona, a Arizona 135 GT oferece aos utilizadores a mesma tecnologia de base e os mesmos benefícios das suas irmãs direcionadas para volumes médios de produção, apresentando um nível de investimento atrativo. Estamos confiantes de que vai provar ser tão popular junto dos clientes quanto as suas predecessoras.”

A Arizona 135 GT está disponível para demonstração através de Parceiros acreditados, bem como das equipas comerciais da Canon.

Para mais informação sobre a Arizona 135 GT, visite: https://www.canon.pt/business-printers-and-faxes/arizona-135-gt
Para saber mais sobre a família Arizona, visite: https://www.canon.pt/business-printers-and-faxes/specialty-and-industrial/
Share it:

inpressora

Post A Comment:

0 comments: