Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

NOVA SÉRIE DOCUMENTAL "A GRANDE ONDA DA NAZARÉ" JÁ DISPONÍVEL NA HBO PORTUGAL

NOVA SÉRIE DOCUMENTAL "A GRANDE ONDA DA NAZARÉ" JÁ DISPONÍVEL NA HBO PORTUGAL
Share it:
A série documental de seis partes, A GRANDE ONDA DA NAZARÉ, sobre a jornada do pioneiro do surf, Garrett McNamara e a história transformadora da Nazaré, já está disponível, na HBO Portugal.
NOVA SÉRIE DOCUMENTAL "A GRANDE ONDA DA NAZARÉ" JÁ DISPONÍVEL NA HBO PORTUGAL
Realizada pelo premiado cineasta, Chris Smith, também responsável pela produção executiva ao lado do vencedor do Emmy® e do Globo de Ouro®, Joe Lewis, esta série documental desportiva de seis partes, A GRANDE ONDA DA NAZARÉ, da HBO, capta de forma íntima a odisseia de uma década do pioneiro do surf Garrett McNamara, que depois de visitar a Nazaré, na esperança de conquistar uma onda de 30 metros, levou o desporto a patamares cada vez maiores e, juntamente com os habitantes locais, ajudou a transformar a vila piscatória, num destino de surf de excelência. O primeiro episódio de A GRANDE ONDA DA NAZARÉ já está disponível na HBO Portugal.

Depois de ser incentivado por um grupo de nazarenos que esperavam ver se as ondas perigosas que observaram durante toda a vida eram surfáveis, McNamara - detentor do Recorde Mundial do Guinness para a maior onda já surfada em oito anos - e a sua mulher, Nicole, viajaram para a Nazaré, em 2010, à procura das ondas monstruosas. Parados no topo do farol com 500 anos abandonado da vila, testemunharam o surf mais perigoso que já tinham visto, e uma possível solução para a procura de Garrett por uma onda de 30 metros para surfar. Nos anos que se seguiram, a sua viagem ajudou a atrair os mais destemidos surfistas de ondas grandes para a Nazaré e ajudou a solidificá-la como destino de referência na modalidade.

Ao longo de seis episódios, A GRANDE ONDA DA NAZARÉ cruza a história transformadora da vila à beira-mar com McNamara e a procura contínua dos seus colegas pela onda mais alta do planeta. A série capta o espírito comum e a paixão destemida partilhada por McNamara e pelos surfistas de ondas grandes de todo o mundo, enquanto se esforçam para superar lesões que lhes alteram as vidas e incidentes na procura coletiva pelo inconcebível. Abrangendo quatro continentes, A GRANDE ONDA DA NAZARÉ é uma história inspiradora de um grupo de pessoas à procura de alcançar novos patamares e uma vila e desporto que mudaram para sempre devido a um sonho aparentemente impossível.

A GRANDE ONDA DA NAZARÉ é produzida pela Topic Studios, Library Films e Amplify Pictures, com realização de Chris Smith, que também é produtor executivo, ao lado de Joe Lewis, Maria Zuckerman, Ryan Heller e Michael Bloom.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: