Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novo filme Star Trek prestes a acontecer

Novo filme Star Trek prestes a acontecer
Share it:
Um novo filme de Star Trek parece que finalmente está para acontecer com um diretor do MCU. 
Novo filme Star Trek prestes a acontecer
Desde de Star Trek: Além do Universo, em 2016, que a saga não aparece na TV. Depois da trilogia de filmes que não se houve mais nada da saga.

Agora, um novo filme de Star Trek está finalmente a avançar, de acordo com um novo relatório, com o diretor da WandaVision Matt Shakman atrás das câmaras. 

Os esforços anteriores para fazer um novo filme de Star Trek pararam. Pelo menos três versões diferentes de uma continuação de Beyond existiram, e nem todas eram sequelas. 

Quentin Tarantino famosamente lançou uma visão sobre Star Trek que nunca pareceu realmente se materializar num filme real e, o diretor disse em 2020 que ele decidiu não seguir em frente com o filme, embora um roteiro tenha sido escrito por Mark L. Smith, de The Revenant. 

Uma sequência direta de Beyond foi uma vez para ser dirigido por SJ Clarkson (Jessica Jones), e foi escrito por JD Payne e Patrick McKay. Isso deveria trazer Chris Hemsworth de volta ao cinema, ele já havia interpretado o pai de Kirk na memorável abertura do filme Star Trek de 2009, mas essa versão nunca acabou por acontecer. 

Agora, cinco anos inteiros depois de Beyond, este parece que vai realmente ser feito. As filmagens começam no filme de Shakman na 'Primavera' 2022, de acordo com o Deadline. 

O filme é escrito por Lindsey Beer e Geneva Robertson-Dworet. Não está claro se o filme será estrelado pelo elenco da trilogia anterior. 

Podes seguir a trilogia anterior de filmes no Prime Video ou HBO.
Share it:

hbo

primevideo

Post A Comment:

0 comments: