Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novos Desktops HP Concebidos para a Força de Trabalho Híbrida dos dias de Hoje

Novos Desktops HP Concebidos para a Força de Trabalho Híbrida dos dias de Hoje
Share it:
Espera-se que um em cada três colaboradores continue a trabalhar a partir de casa e que um em cada quatro continue a dividir o seu tempo entre casa e o escritório. A tecnologia que satisfaz as necessidades evolutivas dos atuais utilizadores empresariais e das equipas de TI é mais importante do que nunca.
Desde os “heróis” da linha da frente e trabalhadores de back-office até aos power users e trabalhadores que trabalham em casa, as equipas de hoje não podem perder tempo com processamento lento e falta de eficiência. Precisam de velocidade, opções de conectividade flexíveis e fiabilidade permanente para lidar com tarefas exigentes, gráficos intensos, e fluxos de trabalho complexos com ficheiros de grandes dimensões e aplicações. Embora a utilização de computadores portáteis tenha aumentado ao longo da pandemia, o PC desktop permanece crítico para a resiliência e continuidade do negócio, porque nem todo o trabalho híbrido é móvel e há uma procura crescente de PCs desktops com mais capacidades.

Os PCs HP EliteDesk 805 G8 Series e HP ProDesk 405 G8 Series oferecem o desempenho necessário para enfrentar o dia de trabalho, ao mesmo tempo que se integram facilmente nos espaços de trabalho de casa e do escritório. Alimentado por Windows 10 Pro e AMD Ryzen™ PRO 5000 os mais recentes Desktops Elite e Pro apresentam gráficos mais elegantes e suporte multi-display.

Os utilizadores podem manter-se concentrados enquanto os PCs EliteDesk 805 ajustam as ventoinhas para manter os sistemas frescos e silenciosos. Quando se trata de segurança, é possível trabalhar com confiança com o HP Wolf Security for Business, que cria uma defesa sempre ativa e resiliente para ajudar a proteger o seu PC e os seus dados de ameaças. Os utilizadores ambientalmente mais conscientes vão ficar satisfeitos em saberem que os PCs Elite e Pro têm certificação certificados ENERGY STAR®, e utilizam plásticos com destino ao oceano no design. Além disso, contam com uma embalagem de componentes 100% sustentáveis.


  • Os PCs HP EliteDesk 805 G8 Series oferecem um desempenho impressionante, segurança e capacidade de gestão para assumir as cargas de trabalho atuais em casa e no escritório.
  • O HP EliteDesk 805 G8 Desktop Mini PC economiza o valioso espaço de secretária quando montado atrás de um monitor ou dentro de um monitor HP Mini-in-One 24. É o PC de classe empresarial mais pequeno e poderoso do mundo baseado em AMD Ultra Small Form Factor.
  • O HP EliteDesk 805 G8 Small Form Factor PC está pronto para assumir cargas de trabalho complexas e pode ser facilmente personalizado para se adaptar às necessidades do utilizador. Oferece amplas opções de expansibilidade com duas baías, dois slots de meia altura, três slots M.2, e 11 portas USB.

Os PCs HP ProDesk 405 Série G8 satisfazem as necessidades diárias dos trabalhadores e das empresas em crescimento e apresentam-se como um investimento financeiro inteligente num PC desktop altamente seguro e expansível.
  • O HP ProDesk 405 G8 Desktop Mini PC proporciona o poderoso desempenho e as capacidades flexíveis de implementação necessárias para espaços de trabalho mais pequenos.
  • O HP ProDesk 405 G8 Small Form Factor PC apresenta uma variedade de opções de porta de entrada/saída, tornando-o o computador de secretária Small Form Factor baseado em AMD mais configurável do mundo.

Preço e disponibilidade
  • O HP EliteDesk 805 G8 Desktop Mini PC deverá estar disponível em agosto. Os preços serão anunciados mais perto do lançamento.
  • O HP EliteDesk 805 G8 Small Form Factor PC deverá estar disponível em agosto. Os preços serão anunciados mais perto do lançamento.
  • O HP ProDesk 405 G8 Desktop Mini PC deverá estar disponível em agosto. Os preços serão anunciados mais perto do lançamento.
  • O HP ProDesk 405 G8 Small Form Factor PC deverá estar disponível em agosto. Os preços serão anunciados mais perto do lançamento.
Share it:

portatil

Post A Comment:

0 comments: