Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O novo universo de gaming da AGON by AOC

O novo universo de gaming da AGON by AOC
Share it:
A AOC, marca número um a nível mundial de monitores e acessórios para gaming, anuncia o lançamento da sua nova marca umbrella AGON by AOC. 
O novo universo de gaming da AGON by AOC
A nova marca vai consolidar os atuais alinhamentos de monitores e acessórios para gaming da AOC e expandir com novos modelos o seu portefólio para gamers informais e de competição, bem como para jogadores ambiciosos de esports.

Stefan Sommer, Head of Global Marketing da AOC: “A indústria do gaming e o setor dos esports, em particular, estão entre os segmentos de mais rápido crescimento no mercado da tecnologia e são, sem dúvida, os mais entusiasmantes. Estamos extremamente orgulhosos por partilhar o nosso novo conceito de marca e a nossa nova visão com esta comunidade única. A AGON by AOC vai certamente elevar a fasquia no que diz respeito aos ecossistemas de gaming e levar a experiência de jogo de muitos mais gamers por todo o mundo ao próximo nível”.

Com a AGON by AOC, os gamers vão ter acesso a uma experiência imersiva, independentemente do seu nível de competências ou do género de jogos que preferem. Dedicando-se ainda mais a servir jogadores a nível global, a AGON by AOC está empenhada em criar o melhor ecossistema para gaming, desde ratos a monitores, para MMORPGs, jogos de corridas, simuladores ou FPSs, a pensar em aventureiros curiosos, heróis experientes e lendas profissionais.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: