Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

OnePlus Nord 2 5G vem com Dimensity 1200

OnePlus Nord 2 5G vem com Dimensity 1200
Share it:
A OnePlus lançou o seu Nord 2 5G - o verdadeiro sucessor do tão esperado Nord original. 
O Nord 2 embala um AMOLED de 6,43 polegadas com uma taxa de atualização de 90Hz e resolução FHD+ para a mesa. 

Há uma única câmara de selfie de 32MP em vez da configuração de câmara dupla no modelo do ano passado, o que é ótimo para o consumo de conteúdo, embora percas a ação ultrawide. 

Por outro lado, o Nord 2 traz colunas duplas em comparação com uma única no antecessor. 
Existem três câmaras traseiras que é uma a menos que a Nord original, embora o principal atirador aqui seja certamente mais impressionante tendo um sensor Sony IMX 766 de 50MP. Recebes estabilização ótica de imagem para fotos e vídeos sem shake e Sobreposição Digital HDR (DOL-HDR) a ajudar a sintetizar dados de exposição de duas imagens. Há também um snapper ultrawide de 8MP e um sensor monocromático de 2MP. 

Desde sua criação, a OnePlus sempre contou com chipsets da Qualcomm para seus telemóveis, mas agora está a virar uma nova página na sua história com o MediaTek Dimensity 1200 AI SoC. O chipset é emparelhado com 6GB, 8GB ou 12GB de RAM e 128/256GB de armazenamento. 

Há uma bateria de 4500mAh de célula dupla com carga rápida de 65W Warp, que deve garantir dois dias de uso.

A frente de software é coberta pelo Oxygen OS 11.3 com Android 11 e a OnePlus está a prometer duas grandes atualizações do Android e três anos de atualizações de segurança. 

O Nord 2 vem em três cores – a Blue Haze, Gray Sierra com acabamento com espumante texturizado e a Madeira Verde exclusiva da Índia, que tem uma parte de trás de couro vegano. 

O modelo de linha de base de 6/128GB começa em €399, embora os preços variem dependendo da região. 
Share it:

oneplus

smartphone

Post A Comment:

0 comments: