Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

OPPO quer descobrir as “Mil Milhões de Cores de Portugal”

OPPO quer descobrir as “Mil Milhões de Cores de Portugal”
Share it:
  • A OPPO lança a campanha “Mil Milhões de Cores de Portugal” com o objetivo de descobrir as cores do nosso país
  • A campanha convida todos os participantes a publicarem as suas fotografias de Portugal usando a hashtag #MilMilhoesDeCores e assim habilitar-se a ganhar prémios OPPO
  • Pode-se participar de 7 de julho a 15 de agosto e haverá um total de 10 categorias de prémios
  • O vencedor do 1º prémio receberá um OPPO Find X3 Pro 5G e um OPPO Watch 46mm
OPPO quer descobrir as “Mil Milhões de Cores de Portugal”
A OPPO, marca líder em tecnologia, que no mês de abril celebrou um ano desde a sua chegada oficial a Portugal, e que durante este período tem registado um constante e acentuado crescimento no mercado português, apresenta agora a sua nova campanha “Mil Milhões de Cores de Portugal”, com o objetivo de descobrir as cores do nosso país.

No mês de março a OPPO apresentou, sob o claim “Descobre a verdadeira Cor”, a sua mais recente série topo de gama OPPO Find X3, composta pelo OPPO Find X3 Lite 5G, o OPPO Find X3 Neo 5G e o OPPO Find X3 Pro 5G, o primeiro smartphone do mundo capaz de captar e reproduzir mil milhões de cores. Na sequência desta temática a OPPO lança agora a campanha “Mil Milhões de Cores de Portugal” para celebrar a cor e a luz do nosso país e com o objetivo final de descobrir qual é a cor predominante em Portugal, de acordo com as participações recebidas. Os participantes são convidados a partilharem as suas fotografias com as cores mais impactantes e representativas dos diferentes lugares do país, usando a hashtag #MilMilhoesdeCores e identificando @OPPOmobile.pt no Instagram®.

As fotografias publicadas, irão ser posteriormente carregadas no site da OPPO onde serão avaliadas com o objetivo de identificar a cor dominante de cada uma das participações para no final da campanha ser possível descobrir a Cor OPPO de 2021. O resultado será desvendado no dia 19 de agosto, Dia Mundial da Fotografia.

O passatempo divide-se em 10 categorias de prémios, oferecendo muitas oportunidades para os participantes. A OPPO premiará as fotografias mais originais, criativas e de maior qualidade que ao mesmo tempo representem melhor a temática do passatempo: a cor e a portugalidade. Todos os prémios estão compostos por um ou mais equipamentos OPPO. Os três primeiros prémios receberão um smartphone da série Find X3 e um OPPO Watch ou uma OPPO Band. Os vencedores do passatempo serão anunciados no site da OPPO no dia 26 de agosto.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: