Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Os novos auriculares SPC ZION PRO combinam som de alta qualidade com um design ultracompacto

Os novos auriculares SPC ZION PRO combinam som de alta qualidade com um design ultracompacto
Share it:
Com dimensões muito reduzidas, grande leveza, Bluetooth 5.0 e sincronização automática, estes auriculares dispensam fios para oferecer a melhor qualidade de som sem limites.
A SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo, apresenta os novos ZION PRO, auscultadores intra-auriculares com um design elegante e minimalista criado para os utilizadores que procuram uma grande qualidade sonora, conforto e liberdade quando ouvem música.

Os ZION PRO oferecem uma grande experiência sem fios e destacam-se pelo seu design ultracompacto: o tamanho tanto dos auriculares como da caixa de carregamento é surpreendentemente pequeno, e a sua leveza - pesando menos de 3 gramas - faz com que se sinta como se não os estivesse a usar, nem sequer dentro do bolso.

Estes auriculares apresentam um diafragma de 14 mm para proporcionar um som limpo, de alta qualidade e repleto de nuances, contendo também tecnologia Bluetooth 5.0 de baixo consumo e a função de emparelhamento automático: são capazes de sincronizar com o seu smartphone ou tablet assim que saem da caixa de carregamento, para que possa simplesmente colocá-los e desfrutar da sua música.

Os seus botões tácteis oferecem total simplicidade de utilização, permitindo-lhe executar qualquer ação com um único gesto, rapidamente e sem complicações: é possível ativar a Siri ou o Assistente do Google com um toque para fazer chamadas, tocar músicas no Spotify ou adicionar uma marcação ao calendário. Também têm um microfone e mãos-livres integrados, para que possa atender chamadas sem tirar o telemóvel do bolso. E para garantir a sua utilização em quaisquer circunstâncias, os ZION PRO foram concebidos com certificação IPX4, que protege contra salpicos de água.

Os ZION PRO também se destacam pela vida útil da sua bateria. Quando não estão a ser utilizados, podem ser armazenados no seu estojo: até 45 minutos de reprodução áudio quando estão guardados apenas 5 minutos e um total de 12,5 horas de utilização. Além disso, têm um indicador de bateria fraca tanto no estojo como nos auriculares.

Preço e disponibilidade

Os auriculares SPC ZION PRO estão disponíveis em Galactic Black ou Supernova White por 29,90 euros.
Share it:

phone

Post A Comment:

0 comments: