Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prequela de Witcher da Netflix ganha Michelle Yeoh como Sword-Elf

Prequela de Witcher da Netflix ganha Michelle Yeoh como Sword-Elf
Share it:
The Witcher: Blood Origin adiciona assim uma grande estrela de ação!  
Prequela de Witcher da Netflix ganha Michelle Yeoh como Sword-Elf
Michelle Yeoh está no elenco de The Witcher: Blood Origin, spinoff de seis partes da Netflix da sua adaptação televisiva live-action dos romances de Andrzej Sapkowski. 

O serviço de streaming anunciou que a veterana de sucesso interpretará "Scían", trazendo algumas habilidades de poder e ação para o seu papel como o último membro remanescente de uma tribo de "elfos de espada". 

De acordo com a Netflix, Scían está numa busca para recuperar uma espada sagrada roubada, o que provavelmente a leva a cruzar caminhos com o outro membro anunciado do elenco de Blood Origin, Laurence O'Fuarian como Fjall. 

Blood Origin está focado na criação do primeiro protótipo Witcher (caçadores de monstros mutantes para aqueles fora do circuito) e nos eventos que levam à "Conjunção das Esferas", uma ocorrência cósmica que trouxe o mundo dos elfos colidindo num monte de outros reinos, criando o continente mágico e monstruoso dos romances originais da Netflix. 

O projeto televisivo mais recente de Yeoh foi Star Trek: Discovery, e a sua longa carreira em Hollywood abrangeu desde Crazy Rich Asians até James Bond. 

The Witcher: Blood Origin provavelmente ainda está longe, mas a Netflix tem mais notícias de Witcher para partilhar esta semana: o serviço de streaming está a hospedar um WitcherCon virtual ao lado da developer de jogos CD Projekt Red no dia 9 de julho.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: