Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Primeiro preview do Windows 11 já está disponível nos canais Beta

Primeiro preview do Windows 11 já está disponível nos canais Beta
Share it:
Faz pouco mais de um mês desde que a Microsoft anunciou o Windows 11. 
Crédito: XDA Developers

Enquanto o Windows Insiders no canal Dev foi capaz de começar a testar na semana seguinte, no canal Beta a informação era que só chegaria em julho. 

Agora, a primeira compilação está disponível. É a construção 22000.100, a mais recente compilação do canal Dev. 

Normalmente, o canal Dev não está vinculado a uma versão específica. Ele geralmente recebe construções de pré-lançamento, e então quando um RTM está pronto, ele é dividido no canal Beta, que está vinculado a uma versão específica. 

Há muita coisa nova no Windows 11. Em primeiro lugar, e mais obviamente, ele tem um design totalmente novo. Uma barra de tarefas centrada com um logotipo do Windows achatado, e ele tem um novo menu iniciar centrado. 
Crédito: XDA Developers

O Menu Iniciar substitui as telhas ao vivo por ícones. Menu iniciar do Windows 11 com papel de parede Bliss. Ao clicar na hora e data, o calendário e a central de notificação, todos têm um desenho novo. 

Clicar no ícone de rede traz configurações rápidas, que são separadas do antigo Centro de Ação. Também na barra de tarefas, encontrarás widgets. 

E, claro, tudo isso é cercado por cantos arredondados, em vez dos cantos afiados que vimos no Windows na última década. 

Há também uma nova Microsoft Store. As aplicações não precisam mais ser embaladas para a Loja, e elas nem precisam usar o sistema de comércio da Microsoft. Em breve, e não está incluído na compilação de agora, está o suporte À aplicação Amazon Appstore e Android. 

Para teres o Windows 11 no canal Beta, precisarás de ter um PC suportado. Os requisitos do sistema foram aumentados significativamente para o Windows 11. Embora a memória mínima e o armazenamento tenham dobrado para 4GB e 64GB, respetivamente, o que atrasa as pessoas são os requisitos da CPU. 
Share it:

windows

Post A Comment:

0 comments: