Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Rumos estabelece nova parceria com Devops Artisan

Rumos estabelece nova parceria com Devops Artisan
Share it:
Parceria permite alargar o leque de oferta formativa em DevOps
Rumos estabelece nova parceria com Devops Artisan
A Rumos, empresa portuguesa de formação e certificação técnica do grupo “Rumos - Knowledge Sharing”, expande a sua oferta formativa na área de DevOps, através da nova parceria com a DevOps Artisan, empresa especialista na qualificação de profissionais nas diferentes ferramentas e disciplinas de DevOps.

A adoção de práticas DevOps, ao impulsionar a inovação rápida e de qualidade, tornou-se dos fatores essenciais para o sucesso das organizações, estando os DevOps Engineers entre os profissionais de TI mais procurados do momento. No entanto, mais de metade das empresas em todo o mundo têm dificuldade em encontrar pessoas com as competências de DevOps necessárias.

“Neste último ano a necessidade de acelerar a transformação digital tornou-se, mais do que nunca, o principal foco das organizações. No entanto, a grande maioria das empresas teve uma grande dificuldade em implementar estas mudanças. Atentos às necessidades das empresas e profissionais portugueses de TI, considerámos importante estabelecer novas parcerias de modo a conseguirmos aumentar a nossa oferta formativa e potenciar a formação de profissionais qualificados.” afirma Jorge Lopes, Diretor da Rumos Formação.

Esta nova oferta, disponibilizada em parceria com a DevOps Artisan, assenta em workshops ministrados por engenheiros e developers experientes, de curta duração (1 a 3 dias), e focados no saber fazer, em que pelo menos 70% da duração do curso é empregue em exercícios hands-on e na partilha de conhecimento e experiências que ajudam a assimilar os conceitos de forma rápida e eficiente.

Atualmente estes workshops estão disponíveis nas áreas de Automation, Containers, Deploy, Machine Learning, Programming e Security.

Mais informações em https://www.rumos.pt/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: