Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Samsung com streaming de TV gratuito para todos

Samsung com streaming de TV gratuito para todos
Share it:
O Samsung TV Plus é um serviço de streaming de TV que permite que os proprietários de smart TV da Samsung assistam canais de TV ao vivo gratuitamente. 
Inicialmente, o serviço era exclusivo das smart TVs da Samsung, mas isso mudou no ano passado, quando a gigante sul-coreana de eletrónicos o trouxe para telemóveis e tablets. 

A Samsung também expandiu o serviço para vários mercados, incluindo a Índia, no início deste ano. Mas um obstáculo permaneceu: deves possuir uma smart TV Samsung ou um smartphone Galaxy para aceder a este serviço de streaming de TV gratuito. 

Mas esse não é mais o caso. O Samsung TV Plus já está aberto a todos através da interface web. A Samsung realmente lançou a versão web do TV Plus em maio, mas voou sob o radar porque a empresa não tinha nenhum anúncio formal. 

O que isso significa é que os utilizadores em países selecionados agora podem aceder ao o Samsung TV Plus, independentemente de possuírem um dispositivo Samsung ou não. Qualquer pessoa com um browser agora pode ir para samsungtvplus.com e começar a transmitir canais de TV ao vivo pela internet. 

O serviço é completamente gratuito (suportado por anúncios), e muitos canais podem ser transmitidos imediatamente sem fazer login ou criar uma conta Samsung.  

A interface web não parece estar disponível em todos os países onde o Samsung TV Plus é oferecido. Mas isso é fácil de contornar.

Como aceder ao Samsung TV Plus em Portugal?

1 - Instalar uma VPN. Podes escolher uma gratuita. Vê aqui.

2 - Na VPN escolher um servidor localizado nos Estados Unidos da América.

3 - Aceder ou fazer refresh ao site samsungtvplus.com.

O serviço oferece mais de 140 canais nos EUA, incluindo CBS News, Vice, ABC News Live, PBS Kids, Bloomberg TV+, Vevo, USA Today e muito mais. 
Tem uma enorme variedade de categorias que podes explorar e é mesmo por isso que este serviço tem sido muito sucesso entre os proprietários de smart TV da Samsung. 

A Samsung diz que o serviço está atualmente instalado em mais de 50 milhões de smart TVs em todo o mundo e transmite "bilhões de minutos todos os meses". 

 A expansão da Samsung TV Plus fora do ecossistema da Samsung colocará o serviço em concorrência direta a outros serviços de streaming similares, como Peacock e Roku Channel.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: