Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Shure apresenta o kit para podcasting e streaming MV7

Shure apresenta o kit para podcasting e streaming MV7
Share it:
Integra o microfone híbrido XLR/USB para podcasting MV7, um suporte Manfrotto PIXI e cabos USB-A/USB-C. É incrivelmente fácil de usar e configurar, oferecendo a melhor qualidade de som.
Shure apresenta o kit para podcasting e streaming MV7
Pronto para começar o seu próprio podcast? A qualidade de áudio é claramente um dos fatores mais importantes, pelo que será necessário um bom equipamento.

Como resposta ao aumento da procura de soluções de streaming e gravação de som em casa, no estúdio ou em qualquer outro lugar, a Shure, líder em tecnologia aplicada ao áudio profissional desde há 95 anos, apresenta através da EARPRO, distribuidor em Portugal e Espanha responsável oficial da marca desde há 30 anos, o seu primeiro kit para podcasters e streamers. Integra o microfone híbrido XLR/USB para podcasting MV7, um suporte Manfrotto PIXI e cabos USB-A/USB-C – perfeito tanto para principiantes como para criadores experientes, é incrivelmente fácil de usar e configurar.

O MV7 faz parte da gama de microfones digitais MOTIV da Shure. Foram concebidos especificamente para o melhor som plug-and-play portátil mediante a ligação direta a um dispositivo iOS, Mac ou PC. Destinam-se aos utilizadores que procuram captar áudio de alta qualidade para as suas gravações vocais ou acústicas, podcasts, vídeos do YouTube e gravações de campo, entre outros. Para além disso, os microfones digitais MOTIV oferecem um funcionamento simples e otimizado, sem sacrificar a alta qualidade de som.

Microfone MV7 da Shure, levando a gravação e o streaming ao próximo nível

Aproveitando a experiência em engenharia da marca, que desenvolveu o icónico microfone SM7B (uma lenda nos setores de gravação, streaming em tempo real e podcasting), o microfone dinâmico MV7 proporciona versatilidade e controlo, opções de conetividade flexíveis e alta qualidade de som num design elegante e compacto.

A tecnologia de Isolamento de Voz da Shure eleva a voz do utilizador para ajudar a levar o podcasting e streaming em tempo real a um novo patamar. Seja qual for o ambiente, o padrão de captação do microfone centra-se unicamente na voz e leva-a à linha da frente da gravação, conseguindo um som contínuo em que não ocorrem interrupções.

Complementado pela nova aplicação gratuita ShurePlus MOTIV Desktop da Shure, o microfone MV7 oferece a flexibilidade para controlar funções de áudio com a conveniência de modos Auto e Manual. Podemos selecionar diferentes tipos de equalização, compressão, ganho, limitador, volume dos auscultadores e distância dos utilizadores ao microfone (perto ou longe), dependendo de como estão posicionados.

O microfone oferece uma saída híbrida que lhe permite ligá-lo simultaneamente via XLR e USB A/C, o que nos dá a possibilidade de o utilizar com interfaces, misturadores, equipamento de som profissional ou diretamente no computador (Mac ou PC) e telemóvel, tornando-o uma solução ideal para todo o tipo de utilizações: podcasting, rádio, jogos de videojogos, estúdios de dobragem e gravação.

Tripé Manfrotto PIXI Smart

Este mini tripé da Manfrotto é tão impressionante como alguns dos modelos mais premium da marca. O que o distingue é a sua qualidade de construção: é feito de aço inoxidável e os seus suportes oferecem uma estabilidade de primeira categoria com pés de borracha antiderrapantes ideais para qualquer superfície. Este compacto tripé também inclui um mecanismo de rótula esférica com um botão que bloqueia e desbloqueia instantaneamente para ajudar o utilizador a orientar o suporte e o microfone MV7 no melhor ângulo, oferecendo rotação de 360 graus.

Preço e disponibilidade

O kit para podcasting MV7 já está disponível no mercado português e espanhol através da EARPRO e tem um PVP recomendado de 295 euros.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: