Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sistemas de travagem Bosch: move-nos a confiança

Sistemas de travagem Bosch: move-nos a confiança
Share it:
Comprometidos com a segurança
Sistemas de travagem Bosch: move-nos a confiança
Conduzir faz parte da vida, a qual devemos proteger com um sistema de travagem seguro. As inovações da Bosch em travagem têm melhorado a segurança no trânsito e, portanto, a vida das pessoas há mais de 90 anos. O sistema de travagem da Bosch controla todas as partes do processo de travagem, do pedal do travão à roda. Trata-se de um sistema completo, seguro e de alta qualidade, com peças, diagnósticos e serviços para a oficina. A Bosch continua empenhada em melhorar ainda mais a segurança na condução, valendo-se de décadas de experiência e amplo conhecimento, permitindo que os seus clientes continuem a ter plena confiança nos seus produtos.

A empresa acaba de lançar um vídeo no YouTube que explica, em poucas palavras, para que serve cada um dos componentes que compõem o sistema de travagem: https://www.youtube.com/watch?v=bTbktBLwExg. Assim, o iBooster, o líquido de travões, as bombas, a unidade hidráulica, as mangueiras, as pinças, as pastilhas e os discos são os verdadeiros protagonistas deste vídeo.

A gama de sistemas de travagem da Bosch compreende mais de 40.000 produtos diferentes em todo o mundo, desde peças de desgaste e produtos hidráulicos, a componentes para sistemas de travagem eletrónica. Por exemplo, com mais de 10.000 pastilhas de travão diferentes, a linha da Bosch cobre mais de 97% do mercado europeu. Isto permite às oficinas trabalhar de forma eficiente e competitiva nos sistemas de travagem de uma grande variedade de modelos e veículos.

A Bosch apoia as oficinas oferecendo uma ampla gama de serviços, incluindo produtos de primeira classe, ofertas de serviços confiáveis ​​e tecnologia de diagnóstico eficiente para o seu negócio. Além disso, é essencial realizar a manutenção correta do sistema de travões numa oficina fiável de forma a garantir a máxima eficiência, especialmente quanto maior for a exigência que se requer dos travões. Assim, importa recordar que a troca regular do líquido de travões é de vital importância para garantir a máxima segurança na travagem.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: