Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tech Data adiciona a HPE Financial Services como Parceiro de Financiamento da sua Oferta Tech-as-a-Service B2B

Tech Data adiciona a HPE Financial Services como Parceiro de Financiamento da sua Oferta Tech-as-a-Service B2B
Share it:
HPEFS contribui com conhecimentos especializados sobre o mercado, bem como condições flexíveis para criar modelos de subscrição XaaS mais acessíveis para parceiros PME
Tech Data adiciona a HPE Financial Services como Parceiro de Financiamento da sua Oferta Tech-as-a-Service B2B
A Tech Data anunciou a inclusão da HPE Financial Services (HPEFS) como parceiro de financiamento da sua solução Tech-as-Service (TAAS) B2B. A HPEFS contribui com conhecimento especializado do mercado de TI e uma variedade de condições de financiamento que tornam os modelos "as-a-service" mais acessíveis para os parceiros de pequenas e médias empresas (PME), através de condições, tais como, menor volume mínimo de negócio, durações de contrato que variam de 12 a 60 meses e requisitos mínimos de hardware mais flexíveis. Além disso, a sua funcionalidade eSignature permite um processo ainda mais ágil e digitalizado, com soluções de financiamento disponíveis para todas as marcas da lista de produtos Tech Data.

Roman Rudolf, vice-presidente da Tech Data para a área de estratégia e serviços, afirmou: "Esta é uma expansão de uma relação sólida de longa data entre a HPEFS e a Tech Data. Estamos particularmente entusiasmados com a possibilidade de ajudar os parceiros de PMEs a acelerarem a sua adopção de modelos de subscrição "as-a-service". O profundo conhecimento do mercado de TI da HPEFS significa que já estão familiarizados com muitos parceiros da nossa base de clientes, o que permitirá uma maior agilidade no processo de integração e aprovação."

Patrick Leoni, Diretor de canal da HPEFS para a EMEA e APJ, refere: "A TaaS B2B da Tech Data é uma oferta líder no mercado, e a Tech Data está a ajudar os revendedores a satisfazer a procura dos clientes por soluções flexíveis. Na HPEFS partilhamos o mesmo foco nos revendedores e resultados comerciais dos clientes na sua jornada de consumo de TI."

A oferta TAAS B2B da Tech Data funciona com vários parceiros de financiamento, incluindo uma série de bancos e sociedades de financiamento, para proporcionar uma gama competitiva de opções de financiamento aos parceiros que procuram expandir as suas ofertas de subscrição. Usando uma calculadora de mensalidades - que está totalmente integrado na plataforma de comércio eletrónico da Tech Data - os parceiros podem agrupar hardware, software e serviços de vários fornecedores numa única solução, e oferecê-los sob a forma de uma subscrição aos seus clientes finais. A plataforma TAAS também está disponível como uma solução de marca branca para parceiros.

"Com o TaaS os parceiros podem desfrutar de uma experiência totalmente digitalizada, com verificações de crédito automatizadas instantâneas e orçamentos personalizados, em minutos. A Tech Data está estrategicamente empenhada em desenvolver uma oferta de serviços apelativa a par de uma experiência digital melhorada, para ajudar os nossos parceiros a impulsionar a sua transformação, da simples compra de ativos para modelos baseados em subscrições", acrescentou Roman.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: