Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tech Data premiada como Microsoft Worldwide Partner of the Year 2021, Indirect Provider Partner

Tech Data premiada como Microsoft Worldwide Partner of the Year 2021, Indirect Provider Partner
Share it:
Tech Data recebe prémio de prestígio pela segunda vez em quatro anos
Tech Data premiada como Microsoft Worldwide Partner of the Year 2021, Indirect Provider Partner
A Tech Data anuncia que ganhou o prémio de Microsoft Worldwide Partner of the Year 2021na categoria Indirect Provider Partner. A empresa foi homenageada entre um conjunto global de parceiros Microsoft líderes do setor por demonstrar excelência em inovação e implementação de soluções baseadas na tecnologia Microsoft.

"Temos o privilégio de ter um parceiro importante como a Microsoft que reconhece o valor que os nossos esforços combinados trazem para o ecossistema de tecnologia", refere Rich Hume, CEO da Tech Data. "Em parceria com a Microsoft, a Tech Data fornece tecnologias, soluções e serviços essenciais para a comunidade global de clientes enquanto passam por uma transformação digital fundamental. Estamos comprometidos em unir soluções de TI que proporcionem resultados de negócios para os clientes hoje e desbloqueiem o crescimento para o futuro. O nosso sucesso deve-se a parcerias dedicadas como a Microsoft e ao nosso amplo portfólio de relacionamentos estratégicos e colaborativos com os principais fornecedores de tecnologia.”

“No ano passado, desenvolvemos e apresentámos programas especializados e acessíveis para apoiar os clientes da Tech Data a escalar a presença no mercado durante um período de transformação digital sem precedentes”, destaca Sérgio Farache, EVP, Strategy, Innovation, Cloud, and Next Generation Technologies na Tech Data. “Da capacitação à execução, ajudámos os parceiros a expandir os negócios Microsoft e implementar novos modelos de negócio, oferecer serviços de valor acrescentado repetíveis sob o Microsoft Modern Work and Security, desenvolvendo soluções automatizadas Click 2 Run ™ e construindo novas soluções. ”

Os prémios foram apresentados em várias categorias, com vencedores escolhidos em mais de uma centena de países em todo o mundo. A Tech Data foi reconhecida por fornecer soluções e serviços exemplares na categoria de Indirect Provider.

O Indirect Provider Partner of the Year Award reconhece a excelência do parceiro na transformação do modelo de negócios transacional tradicional num modelo de fornecedor de soluções baseado em valor e abrangente que atinge revendedores em escala para impulsionar o uso, o consumo e o crescimento da aquisição de clientes através dos parceiros de canal.

“Tenho a honra de anunciar os vencedores e finalistas do Microsoft Partner of the Year Awards de 2021”, refere Rodney Clark, Corporate vice president, Global Partner Solutions, Channel Sales e Channel Chief da Microsoft. “Estes parceiros notáveis demonstraram um profundo compromisso com a construção de soluções de classe mundial para os clientes - da cloud-to-edge - e representam alguns dos melhores e mais brilhantes que o ecossistema tem a oferecer.”

Os prémios Microsoft Partner of the Year reconhecem sucessos e inovações excepcionais de parceiros em mais de 100 países numa variedade de categorias.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: