Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Thermor anuncia novo Catálogo 2021: novo formato interativo

Thermor anuncia novo Catálogo 2021: novo formato interativo
Share it:
Disponível também em formato digital interativo
Thermor anuncia novo Catálogo 2021: novo formato interativo
A Thermor, especialista em soluções aerotérmicas para o conforto da casa, anunciou a disponibilidade do seu novo Catálogo de produtos 2021, este ano renovado e em formato digital interativo, para facilitar a apresentação dos detalhes de cada solução da marca, que tornam as mesmas únicas no nosso mercado.

O formato digital interativo deste Catálogo, aproxima a empresa especialista do seu público, em qualquer lugar e a qualquer momento, e sublinha o empenho que a Thermor tem dedicado na contínua expansão e melhoramento da sua gama de produtos para o conforto de casa.

O Catálogo 2021 inclui muitas novidades tanto em AQS como em aquecimento. Por exemplo, a nova gama de ventiloconvector com conduta: Alveo Ai. Uma solução que permite a instalação invisível de aerotermia quando o calor ou o arrefecimento é distribuído através de condutas instaladas num tecto falso.

As novas soluções, disponíveis em várias potências, estão equipadas com um ventilador centrífugo inteligente, capaz de manter um fluxo de ar constante independentemente da queda de pressão na conduta e do filtro de ar. Além disso, graças ao seu motor DC inverter, obtém-se o nível mínimo de ruído e os valores de consumo, maximizando assim o conforto e a eficiência da instalação. As unidades podem ser controladas quer por um controlo modulante Thermor, quer por um sinal externo 0-10, pelo que é perfeitamente adequado tanto numa nova instalação como num sistema existente.

Por outro lado, como complemento da bomba de calor Aéromax VM (montada na parede), a Thermor está a lançar um adaptador coaxial para saída/retorno de ar. Graças a este novo acessório, a instalação de um Aéromax VM é ainda mais simples: com apenas uma ligação e uma única saída para o exterior, os tubos de alimentação e de retorno são encaminhados, evitando a passagem desnecessária de tubos.

O novo catálogo Thermor apresenta também novas características nas gamas de termoacumuladores elétricos:

A renovada gama de termoacumuladores Ceramics Digital tem agora um visor digital táctil que traz novas vantagens em controlo, poupança de energia e elegância estética aos termoacumuladores já conhecidos pela sua fiabilidade, robustez e eficiência, o visor é intuitivo e muito fácil de utilizar.

E Onix Connect, o termoacumulador que surpreendeu com a sua conectividade WIFI, está também a renovar a sua gama com um novo modelo concebido para melhorar a experiência do utilizador, tornando-a mais intuitiva e fácil de usar. O Onix Connect pode ser instalado horizontal ou verticalmente, incorpora um elemento de aquecimento cerâmico de bainha dupla e um sistema de gestão Smart Control que aprende com os seus hábitos para ajustar o consumo.

Outro dos novos destaques é o Áureapack M, a combinação de duas bombas de calor que permite tirar o máximo partido dos sistemas aerotérmicos. O sistema é composto por uma bomba de calor Aéromax modelo DHW que fornece água quente necessária e uma bomba de calor modelo Áurea M de alta eficiência que serve o sistema de ar condicionado da casa. O circuito duplo de refrigeração permite a máxima eficiência, uma vez que ambas as máquinas são concebidas e dimensionadas especificamente para a sua finalidade. É um sistema totalmente hidráulico, uma vez que a interligação entre a unidade interior e exterior do Áurea M é feita por tubagem de água. A eficiência é maximizada graças à tecnologia Full Inverter no compressor de aquecimento, que adapta o consumo da unidade à procura de energia necessária, a bomba de circulação de classe A e o permutador de calor de placas de alta eficiência. Ao mesmo tempo, a longevidade do sistema DHW é garantida graças à proteção híbrida magnésio-titânio do depósito de armazenamento e às resistências de suporte de cerâmica embainhada.

O novo catálogo digital interativo da Thermor vem com muitas características novas. E com um sistema de consulta verdadeiramente fácil e surpreendente. Para além de poder ver a maioria dos produtos no seu ambiente, para poder pesquisar facilmente e ter um acesso mais claro e fácil aos dados técnicos, permite-nos ver todos os produtos num modo "visão interativa 360º".

Mais uma vez, a marca demonstra como os produtos podem ser desenvolvidos tendo em mente o profissional, a qualidade e a eficiência. E como este esforço, no final, leva-o a ir um passo à frente das exigências do mercado.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: