Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tronsmart Force Pro - 60W de potência

Tronsmart Force Pro - 60W de potência
Share it:
A Tronsmart tem mais uma coluna muito poderosa e com muita qualidade. Chama-se Force Pro e tem 60W de potência!
Além disso é super portátil, podes levá-la para qualquer lado e também tem uma boa autonomia de cerca de 15 horas de reprodução. 

Tem um design impermeável (IPX7), pode desfrutar do som na chuva ou ao pé de uma pisicna e rio sem te preocupares com salpicos.

Tal como os outros produtos esta coluna permite que emparelhes com outras Trosnmart Force Pro e criees assim uma verdadeira "discoteca".

A Tronsmart Force Pro possui um chip Qualcomm QCC3031 integrado. Um processador que permitirá que uses a energia de forma inteligente para obter o som mais próximo. Além disso, funcionará em conjunto com a tecnologia AptX HD Audio, dando-lhe o áudio mais claro. 
A nova Tronsmart Force Pro permite que ouças música do seu smartphone graças à sua conexão Bluetooth v5.0. Esta tecnologia tem uma distância de transmissão de até 20 metros e uma conexão muito estável. 

Também podes conectar fones de ouvido ou um cabo Jack de 3,5 mm ao conector específico. 

A bateria maciça é de 10000 mAh lhe dá até 15 horas de tempo de uso (com 50% de volume, embora varie dependendo da música, volume, ambiente e muito mais). 

Podes controlar a coluna configurando um assistente pessoal como Siri ou Google Assistente.

Share it:

coluna

Post A Comment:

0 comments: