Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

UrbanGlide eCross, o modelo mais potente que se adapta a todas as necessidades

UrbanGlide eCross, o modelo mais potente que se adapta a todas as necessidades
Share it:
A nova trotinete elétrica da UrbanGlide oferece uma autonomia de até 25km e garante resistência e segurança para todas as viagens. É dobrável e construída em alumínio para facilitar o transporte e arrumação.
A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, apresenta a eCross, o mais recente membro da gama de trotinetes elétricas, que oferece maior potência, autonomia e resistência.

A nova eCross entra no mercado e promete satisfazer todas as exigências do utilizador quando se trata de mobilidade urbana, segurança e eficiência.

Com uma velocidade máxima de 35km/h, este novo modelo consegue fazer percursos até 25 km em meio urbano de casa para o trabalho ou qualquer outra tarefa ou passeio que o utilizador deseje. O carregamento está agora mais facilitado, uma vez que demora apenas três horas no máximo para ter a trotinete pronta para mais um desafio.

A nova eCross é das mais eficazes do mercado com 800W de potência de motor para que não tenha problemas nos diversos percursos que realizar. Com uma estrutura em alumínio resistente a eCross vai proporcionar segurança e resistência ao condutor e passageiros, bem como transportar até 100 kg de carga.


As rodas de 10 polegadas bem como a suspensão melhorada, agora com três vezes mais eficácia, conferem segurança ao condutor para enfrentar os percursos mais exigentes. E mesmo de noite vai conseguir ver claramente a estrada devido à luz que está presente no corpo da trotinete.

A nova UrbanGlide eCross é uma excelente alternativa para evitar o trânsito diário está disponível a um preço recomendado de venda do público de 499,90 euros (IVA incluído).
Share it:

rodas

Post A Comment:

0 comments: