Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

UrbanGlide Ride 85+, a melhor solução para deslocações em meio urbano

UrbanGlide Ride 85+, a melhor solução para deslocações em meio urbano
Share it:
A nova trotinete elétrica da UrbanGlide oferece uma autonomia de até 30km e um design elegante mas resistente. Argumentos que fazem dela a companhia ideal para quem faz percursos na cidade.
UrbanGlide Ride 85+, a melhor solução para deslocações em meio urbano
A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, apresenta a Ride 85+, o novo membro da família, que vem enriquecer a gama de trotinetes elétricas da marca.

A nova Ride 85+ chega ao mercado para convencer mesmo os utilizadores mais exigentes, devido às suas características técnicas e argumentos que não vão deixar ninguém indiferente.

Com uma velocidade máxima de 25km/h, este novo modelo consegue percorrer distâncias até 30 km, com apenas um carregamento de 4 horas. Devido ao seu peso de apenas 13 kg é muito fácil de transportá-la para dentro de casa. Além disto, esta trotinete consegue aguentar cargas até 100kg para transportar o que deseja, ou mesmo levar alguém na sua viagem. Para garantir total segurança durante o percurso, a Ride 85+ está equipada com duas luzes sinalizadoras e uma opção para iluminar a trotinete na parte lateral.


As rodas de 8,5 polegadas bem como a construção robusta, pensada para enfrentar os trilhos mais exigentes dentro dos percursos citadinos garantem total conforto ao condutor.
A juntar a estes argumentos que fazem deste modelo um dos mais avançados da marca, a suspensão foi reforçada, para evitar o impacto das falhas na estrada e assegurar uma viagem mais tranquila.

A nova UrbanGlide Ride 85+ está disponível a um preço recomendado de venda do público de 269,90 euros (IVA incluído).

Para a segurança de todos, ao usar o produto, a UrbanGlide recomenda respeitar as regras de condução rodoviária. As crianças devem estar sob a supervisão de um adulto. Também aconselha a usar um capacete e outros acessórios para serem protegidos em caso de queda. Seja vigilante!
Share it:

rodas

Post A Comment:

0 comments: