Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

VIÚVA NEGRA - #1 NO FIM DE SEMANA DE ESTREIA EM PORTUGAL

VIÚVA NEGRA - #1 NO FIM DE SEMANA DE ESTREIA EM PORTUGAL
Share it:
#1 EM PORTUGAL!
VIÚVA NEGRA - #1 NO FIM DE SEMANA DE ESTREIA EM PORTUGAL
No fim de semana de estreia nos cinemas portugueses, perto de 38.000 espectadores foram conhecer a história de Natasha Romanoff.

No fim de semana de estreia em Portugal, perto de 38.000 espectadores foram ao cinema para conhecerem a verdadeira história de Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, neste novo thriller de espionagem, que é o primeiro filme da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.

Para celebrar o lançamento do filme e para os verdadeiros fãs desta personagem, foi criado um mural da Viúva Negra, onde os fãs podem tirar fotos e/ou selfies, para divulgar nas suas redes sociais. Localizado na rotunda junto à Rua Pedro Álvares Cabral, na Costa da Caparica, o mural vai estar disponível durante um mês.



Neste novo filme, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, terá de confrontar as partes mais sombrias da sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não vai parar enquanto não a destruir, Natasha vai ter que lidar com o seu passado como espiã e com as relações que deixou para trás muito antes de fazer parte da equipa dos Vingadores. Scarlett Johansson regressa ao seu papel como Natasha/Viúva Negra, Florence Pugh surge como Yelena, David Harbour como Alexei, também conhecido como o Guardião Vermelho e Rachel Weisz como Melina. O filme é realizado por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige.

VIÚVA NEGRA está disponível nos cinemas e no Disney+ com Acesso Premium a um custo adicional.

Para obter acesso premium a VIÚVA NEGRA é necessária uma subscrição ativa ao Disney+ e um pagamento adicional único. Desfrute nos cinemas onde esteja disponível e com Acesso Premium antes da disponibilização a todos os subscritores do Disney+.
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: