Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

WIKO lança Power U20

WIKO lança Power U20
Share it:
WIKO Power U20 - 1 carregamento, 4 dias de utilização
WIKO lança Power U20
A WIKO, empresa europeia de smartphones, anuncia a chegada do seu smartphone WIKO Power U20 ao mercado português. Criado a pensar em quem precisa de energia duradoura, e sob o grito “Let’s Power Up”, este smartphone está incluído na gama Power U. Desde a gama View, a WIKO colabora com a SmartViser, uma empresa global de soluções de automatização de testes e laboratório com longa experiência em telecomunicações, pela qual os smartphones são testados num ambiente rigorosamente controlado recriando o uso real pelo consumidor e em condições reais de rede para avaliar o desempenho dos mesmos. O Power U20 oferece uma bateria massiva de 6000 mAh certificada para 4 dias de utilização com apenas uma carga, estando classificado como número 1 no ranking ViserMark da SmartViser. Conta ainda com um ecrã de 6.8”, um processador octacore e uma memória de 64GB expansível até 256GB adicionais com Micro SD.

BATERIA MASSIVA DE 6000MAH. AI POWER.
A vida não pára e os utilizadores desejam fazer o máximo que conseguem em cada dia. Por isso mesmo, o Power U20 garante 4 dias de duração da bateria com apenas 1 carregamento, indo mais longe ao maximizar os 6000mAh de bateria com AI Power. Esta tecnologia inteligente de poupança de energia gere o comportamento de aplicações de terceiros e consumo de energia, ao mesmo tempo que prolonga a duração da tua bateria.

ECRÃ DE 6.8" HD+
Focado na imersão total, o grande ecrã de 6,8" oferece filmes, jogos e aplicações para o dia-a-dia em resolução HD+. A elegante forma em V no formato 20.5:9 proporciona uma visualização sem bordas e uma experiência em vidro Panda forte, aproveitando ao máximo o espaço do ecrã.

MEMÓRIA INTERMINÁVEL E DESEMPENHO MELHORADO
Leva os filmes e os jogos a outro nível! O MediaTek Helio G35 oferece uma otimização de desempenho, maior eficiência energética e ligações fiáveis sem atrasos. Equipado com um processador octacore de 2.3GHz, conta com um desempenho suave e potente. Os 3GB de RAM permitem um tempo de resposta mais rápido e uma recuperação mais rápida das aplicações de fundo. Tem também 64GB de memória interna e um cartão MicroSD opcional de até 256GB para armazenar mais aplicações, jogos, filmes e tudo o que quiseres.

CÂMARA TRIPLA COM AI
Momentos inesquecíveis podem ser guardados em fotos nítidas com a lente principal de 13MP da câmara tripla. A lente secundária de 2MP funciona com a câmara principal para criar um efeito suave de desfocagem. Uma característica complementar deste trio de câmaras é a lente AI, que melhora automaticamente a captação da luz ambiente. Nos bastidores, o seu sensor CMOS apoia a câmara principal com a Deteção Automática de Cena, otimizando a luz fraca, para que a câmara principal detete e ajuste quando a "paisagem noturna" assim necessite. No lado oposto, as selfies são muito fáceis de tirar com a câmara frontal de 5MP.

FUNCIONALIDADES DE GOOGLE QUE POUPAM TEMPO
Quer seja para ajustar rapidamente o alarme, gerir o calendário, consultar o tempo ou ligar a lanterna, o botão dedicado do Assistente do Google está sempre à mão. Com o seu mecanismo de toque durante alguns segundos sem esforço, oferece ao utilizador um acesso rápido ao Google. Oferecendo mais do que precisas, o Power U20 vem com a mais recente versão do AndroidTM11*. Apresenta conversas através de aplicações, conversação de bolhas, gravador de ecrã, controlos de dispositivos e meios de comunicação social, modo Android para o carro e controlo de permissões e atualizações dos sistemas Google Play.

FUNCIONALIDADES INTUITIVAS
O reconhecimento facial garante mais segurança e conveniência, uma vez que apenas o teu rosto acede ao Power U20. O entretenimento móvel está sempre disponível para música, podcasts e muito mais com a entrada de áudio e FM stereo.

EFEITO GRADIENTE ELEGANTE E EMBALAGEM ECO FRIENDLY
Tal como a restante gama Power U, o Power U20 conta com a nova embalagem ecológica da marca, feita a partir de cartão kraft reciclável, composto por 70% de papel usado. Para reduzir os componentes plásticos, o saco de utilizado para proteger o smartphone é compostável e biodegradável. Desta forma, a WIKO oferece componentes sustentáveis de forma a reduzir o impacto ambiental das suas embalagens com menos resíduos e de encorajar a reciclagem das mesmas.

O WIKO Power U20 já está disponível em Portugal por um preço recomendado de 169,90 euros em Slate Grey e Navy Blue. Além disso, vem com um protetor de ecrã e uma capa transparente flexível para máxima proteção.

* Google, Android™ e Google Photos são marcas registadas de Google LLC.
Share it:

smartphone

Wiko

Post A Comment:

0 comments: