Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xpand IT vence prémio de Parceiro do Ano da Microsoft

Xpand IT vence prémio de Parceiro do Ano da Microsoft
Share it:
A tecnológica portuguesa Xpand IT venceu o prémio de Parceiro do Ano de Portugal na edição de 2021 dos Prémios Microsoft para Parceiros. A empresa foi reconhecida entre um grupo de parceiros de topo, por demonstrar excelência na inovação e implementação de soluções de clientes baseadas na tecnologia Microsoft.
Xpand IT vence prémio de Parceiro do Ano da Microsoft
Os Prémios Microsoft Partner of the Year reconhecem os parceiros Microsoft, nos vários países, que desenvolveram soluções excecionais baseadas em produtos Microsoft durante o ano anterior. Os prémios foram classificados em várias categorias. Os homenageados foram escolhidos a partir de um conjunto de mais de 4 400 nomeações submetidas em mais de 100 países de todo o mundo.

A Xpand IT foi distinguida por fornecer soluções e serviços excecionais em Portugal. Em 2020, a tecnológica já tinha recebido dois prémios da Microsoft, na área de Power Platform e Analytics, além de se ter tornado na primeira empresa portuguesa a conquistar o reconhecimento da Microsoft na categoria de Modernização de Aplicações Web, uma Especialização Avançada de Microsoft Azure.

Sérgio Viana, Partner & Digital Xperience Lead da Xpand IT, afirma: “A Xpand IT tem, desde há vários anos, uma relação próxima e de parceria com a Microsoft. A cada ano que passa essa relação foi ficando mais estreita e abrangendo mais áreas, o que nos levou a este resultado – fruto de um trabalho tremendo de todas as equipas envolvidas, tanto da Xpand IT como da própria Microsoft. É um excelente reconhecimento e uma responsabilidade no que respeita aos objetivos a atingir em conjunto nos próximos anos”.

Rodney Clark, Corporate Vice President, Global Partner Solutions, Channel Sales and Channel Chief da Microsoft, afirmou: “Estes parceiros notáveis têm demonstrado um profundo empenho na construção de soluções de classe mundial para os clientes - de cloud para edge - e representam alguns dos melhores e mais brilhantes contributos que o nosso ecossistema tem para oferecer”. 
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: