Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

15 grandes séries para ver na Netflix!

15 grandes séries para ver na Netflix!
Share it:
A Netflix ainda contém séries originais incontáveis que valem a pena ver. Desde romances, a dramas ou mesmo comédia. Há um pouco de tudo.
15 grandes séries para ver na Netflix!
Vamos aqui partilhar com vocês 15 fantásticas séries originais que inclusive para muitos são são consideradas as melhores que há no catalogo da Netflix. 

Stranger Things 

Stranger Things é uma grande série de ficção científica. Cada temporada constrói-se num fluxo crescente de tensão e libertação, de mistério e ação explosiva, entrelaçada com relações pessoais crescentes e conspirações governamentais que tornam cada passo na história muito mais envolvente. 


A série começa em Hawkins, Indiana na década de 1980, e algo estranho está a acontecer. Uma espécie de fenda interdimensional foi aberta sob a cidade rural e uma jovem, Eleven, que é aproveitada para que essa dimensão de cabeça para baixo, escapa da sua captura e junta-se a um grupo de crianças para acabar com o terror que entrou no mundo. 

Aos Olhos da Justiça 

Baseado no caso do corredor do Central Park de 1989, a tragédia da série limitada de Ava DuVernay, When They See Us, entrega uma acusação contundente do sistema legal dos Estados Unidos. 


Cinco adolescentes vivem um verdadeiro pesadelo quando são injustamente acusados de um brutal ataque ocorrido no Central Park. Baseada numa história verídica.

Boneca Russa 

É uma série curta, com oito episódios de 30 minutos. É ousada, cobrindo temas de mortalidade, trauma e conexão humana no pano de fundo do East Village de Nova York. 


Natasha Lyonne co-criou e estrelou como Nadia, uma mulher que fica presa num loop de tempo depois de morrer no seu 36º aniversário. 

A aventura do Dia da Marmota de Nadia torna-se cada vez mais complexa à medida que a série progride e ela corre contra o loop para descobrir por que ela não pode parar de morrer. 

The Get Down

The Get Down é uma das mais exclusivas ofertas de séries da Netflix, remixando as raízes reais de lendas do hip hop como DJ Cool Herc e Grandmaster Flash com a história fictícia, quase de conto de fadas de adolescentes talentosos do Bronx desesperados para realizar os seus sonhos. 


Como muitos dos projetos do co-criador Baz Lurhmann, The Get Down é parcialmente um musical, com canções originais de Sia, Janelle Monáe e Christina Aguilera misturadas com hits dos anos 70 como "Bad Girls", "Ball of Confusion" e no momento mais triunfante da série, o tema icónico de Star Wars. 

The Crown 

A série vencedora do Emmy mostra Claire Foy, a interpretar a jovem Rainha Elizabeth nas temporadas 1 e 2. Enquanto a 3ª temporada é estrelada por Olivia Colman. 


Os valores de produção luxe garantem que o Palácio de Buckingham seja inspirador, mas os maiores aplausos devem ser realizados para os monólogos carnudos sobre Deus, família e país.

American Vandal 

American Vandal é uma comédia sobre um caso completamente fictício de um estacionamento do ensino médio desfigurado com pénis pintados com spray. 


Enquanto Peter (Tyler Alvarez) e Sam (Griffin Gluck) procuram o culpado por trás dos desenhos de pénis na primeira temporada (ou, na 2ª temporada, a limonada com laços de laxante), o que começou como uma paródia pueril sobre a alegria eterna das piadas de pau eventualmente se revela uma exploração surpreendentemente empática da adolescência... 

Sense8 

Criado pelas irmãs Wachowski e J. Michael Straczynski, Sense8 segue oito estranhos que descobrem numa rápida sucessão que estão ligados por uma única mente e alma, e que isso os torna um alvo para certas forças misteriosas. 


As emoções se seguem, na forma de superpoderes legais, perseguições mortais, conspirações sinistras e cenas de luta coreografadas intrincadamente, todas filmadas e editadas juntamente com precisão deslumbrante.

Unorthodox 

Unorthodox é uma minissérie emocionante sobre uma jovem Esty Shapiro (Shira Haas), recém-casada que escapa da sua comunidade judaica hassídica ultra-ortodoxa em Brooklyn para encontrar a sua mãe em Berlim e começar uma nova vida. 


É inspirado num livro de memórias de Deborah Feldman, uma mulher que fugiu da comunidade Satmar. 

Santa Clarita Diet 

Drew Barrymore e Timothy Olyphant interpretam um casal suburbano da Califórnia cujas vidas são acabadas quando Sheila (Barrymore) se transforma num zombie. 


A transformação dá-lhe um novo entusiasmo pela vida, mas ela também está a acumular uma alta contagem de corpos, atraindo a suspeita dos vizinhos e autoridades. 

Sexual Education 

Educação Sexual, baseia-se num mundo alegremente compreensivo, carinhoso e em constante evolução que apresenta o melhor dos melhores em aceitação. 


Ncuti Gatwa, Emma Mackey e Asa Butterfield lideram como três amigos passando pela Escola Secundária de Moordale, o seu corpo estudantil, e os julgamentos do coração que estão por dentro. 

Eu Nunca 


Depois de um ano traumático, esta adolescente indo-americana quer melhorar a sua popularidade, mas as amizades, a família e os sentimentos não lhe vão facilitar a vida.
Tuca & Bertie 

A comédia animada Tuca & Bertie, retrata as realidades da vida adulta milenar e os laços inquebráveis que formam as amizades das mulheres. 


Tuca & Bertie faz mais com o meio de animação do que quase qualquer outra série animada que transmite na Netflix, usando recortes de papel e sequências com bonecos para destacar partes importantes da sua história. 

Dear White People 

Dear White People sabe que seu título provoca, mas a comédia magistral de Justin Simien é mais perspicaz do que incendiária. 


No dormitório predominantemente negro de Armstrong-Parker, onde Sam (Logan Browning), Coco (Antoinette Robertson), Joelle (Ashley Blaine Featherson), Troy (Brandon Bell), Reggie (Marque Richardson) e Lionel (DeRon Horton) navegam nos seus anos universitários através de raça, relacionamentos e legado. 

É um curso intensivo em dinâmica racial moderna embrulhado em algumas das comédias mais afiadas que podes encontrar. 

Astronomy Club

Os ex-alunos da UCB Shawtane Bowen, Jonathan Braylock, Ray Cordova, Caroline Martin, Jerah Milligan, Monique Moses, Keisha Zollar e James III entregam esboço após esboço brilhante, e é aí que eles não estão inclinados para o drama do reality show sobre versões aguçadas de si mesmos. 

O grupo de comédia Astronomy Club mistura várias perspetivas de uma forma sublime e transforma-as em sketches inteligentes e repletos de momentos disparatados.
GLOW 

GLOW é uma daquelas séries que te faz sorrir só de pensar nisso. Uma mistura magistral de feminismo dos anos 80 e batidas cómicas atemporais.


Alison Brie e Betty Gilpin lideram um conjunto incomparável. 
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: