Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

2ª temporada de 'Raised by Wolves' encerra oficialmente as filmagens

2ª temporada de 'Raised by Wolves' encerra oficialmente as filmagens
Share it:
A segunda temporada da série de ficção científica começou a ser produzida em março deste ano, depois de ter sido renovada em setembro do ano passado. 
A 2ª Temporada de 'Raised by Wolves' encerrou oficialmente as filmagens na Cidade do Cabo, África do Sul, no dia 14 de agosto. 

A série de ficção científica, que vem do mestre contador de histórias e cineasta Ridley Scott começou a produção da 2ª temporada no dia 8 de março no Cape Town Film Studios. 

Raised by Wolves foi renovada para uma segunda temporada apenas duas semanas após a sua estreia com três episódios no dia 3 de setembro. Logo após seu lançamento, a série foi elogiada pelos críticos, com alguns a chamarem-na de "uma série de ficção científica de primeira linha". 

A 2ª temporada também adicionou algumas caras novas ao seu elenco. Peter Christoffersen, Kim Engelbrecht, Selina Jones, James Harkness, Morgan Santo e Jennifer Saayeng juntaram-se à segunda temporada de Raised by Wolves de Ridley Scott. 

Peter Christoffersen está a interpretar "Cleaver", um soldado ateu leal, um veterano da guerra da Terra, cujo único amigo é o supercomputador que ele prometeu proteger. Kim Engelbrecht é "Decima". Decima foi uma cientista altamente educada/pesquisadora de armas na Terra que realizou muitos atos imorais para obter sucesso na sua profissão. Selina Jones está a interpretar "Vovó", uma androide divina criada há milhares de anos por membros do Kepler 22b, uma civilização perdida. James Harkness está é "Tamerlane", um soldado grunhido do exército ateu com uma atitude desafiadora. Sua infância foi um pesadelo - até que ele descobriu a sua vocação no exército ateu, lutando contra os Mithraic na Terra. 

Morgan Santo é "Vrille", um androide totalmente humanoide criado para parecer e agir exatamente como o verdadeiro Vrille Pell fez no ano em que cometeu suicídio. Jennifer Saayeng está a interpretar "Nerva", uma mulher ateu feroz que gere uma rede sombria de bens e serviços. Nerva é um civil que, juntamente com muitos outros, foi levado a bordo de uma arca sequestrada baseada apenas na geografia e no fato de que eles eram considerados ateus. 

Quando será lançada a 2ª temporada de 'Raised by Wolves'? 

A produção acaba de ser concluída na 2ª temporada e leva cerca de 6-7 meses para completar a pós-produção em 10 episódios de série sci-fi, que tem muitos efeitos CGI. 

A HBO lança os episódios semanalmente, o que dá muito tempo para concluir o trabalho mesmo que a série tenha estreado. Assim, podemos esperar 'Raised by Wolves' em março/abril de 2022. 

No episódio final da primeira temporada, um Marcus perturbado assassina um esquadrão ateu de reconhecimento à medida que um navio ateu se aproxima. 

Para proteger os seus filhos humanos, o pai e a mãe tentaram suicídio com o bebé parecido com uma cobra. Eles colidem do outro lado do planeta, no que parece ser a Zona Tropical do planeta, e o bebê cobra em rápido crescimento foge e voa para longe. 

O enredo de Raised by Wolves gira em torno de dois androides que são encarregados de ser pais de crianças humanas num misterioso planeta virgem. 

À medida que a colónia humana em desenvolvimento é ameaçada por divisões religiosas, os androides descobrem que regular as crenças humanas é um trabalho traiçoeiro e difícil. 
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: