Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

4 pontos para otimização de imagem para negócios de comércio eletrónico

4 pontos para otimização de imagem para negócios de comércio eletrónico
Share it:
Lembra-te de que as imagens são essenciais para o crescimento dos negócios de comércio eletrónico. As imagens são chamadas do íman para atrair a atenção do cliente imediatamente. As imagens simples, estéticas e atraentes podem fazer o melhor para tornar a tua loja a primeira escolha dos clientes, enquanto a imagem pouco nítida e organizada pode distraí-los. Podes descobrir que empresas autorizadas usam um conversor online de converter jpg em png para transformar JPG no formato PNG de acordo com os teus requisitos.
4 pontos para otimização de imagem para negócios de comércio eletrónico
Bem, aqui encontra alguns hacks básicos de otimização de imagem que com certeza atraem mais clientes para os teus produtos.

Conhece os diferentes tipos de arquivo:

Antes de enviar as imagens para um site ou qualquer mercado, primeiro precisas de entender o formato das imagens. Podes fazer upload das imagens em PNG, GIF, JPEGs, mas antes de usar qualquer tipo, deves ler os mandatos de cada plataforma onde estás a vender. Se estiveres preocupado com o uso de imagens PNG, usa um conversor online gratuito de converter jpg em png que transforma arquivos JPG em imagens PNG. Se carregares as imagens com a qualidade certa, então os teus produtos terão mais hipóteses de atrair os teus clientes com mais facilidade.

O tamanho adequado da imagem aumenta as conversões:

Quando se trata de enviar as imagens, alguns marketplaces pedem aos vendedores para fazer o upload do arquivo completo ou até mesmo do catálogo, enquanto outros pedem apenas para fazer o upload das imagens uma por uma. Não importa se é uma por uma ou é todo o catálogo de imagens que estás a enviar, se a tua plataforma requer apenas PNGs, usa um conversor gratuito de JPG para PNG on-line para salvar um JPG como PNG em pouco tempo. Lembra-te de que deves esclarecer o tamanho do arquivo e a imagem, pois ambos são diferentes.

Já que a Amazon suporta apenas 1000 pixéis de imagens e até mesmo o tamanho da imagem não deve ser inferior a 500 pixeis. Então, tudo depende do requisito de plataforma que estás a usar. Antes de enviar imagens em qualquer mercado de comércio eletrónico, deves redimensionar as imagens e torná-las conforme mencionado nas diretrizes. Se o site só oferece suporte a arquivos de imagem PNG e tamanho de 50 MB, usa o conversor jpg em png on-line para transformar a imagem JPG em PNG. Uma vez feito isso, basta usar o photoshop para redimensionar um arquivo de imagem.

Otimiza as miniaturas para aumentar as vendas:

Deves usar as imagens do produto para vender e aumentar as conversões. Não importa o tipo que estás a usar, deves ter que usar o exato. Se as imagens PNG forem a escolha para as miniaturas, converter jpg em png com a ajuda de um conversor online de JPG para PNG que fornece conversões de qualidade. Se já fizeste compras online, deves notar que, quando está prestes a finalizar a compra, aparecem vários produtos que podem ser uma versão atualizada dos produtos que estás a comprar e, normalmente, terminarás a comprar uma versão atualizada. Na verdade, isso é aumento de vendas.

Podes notar que a maioria dos mercados de comércio eletrónico, como a Amazon e os vendedores de comércio eletrónico, agora estão a utilizar a mesma técnica para aumentar as conversões. Além disso, usa as miniaturas das imagens do produto abaixo do carrinho que atraem totalmente os teus clientes e eles podem atualizar as tuas opções de compra.

Conclusão:

A otimização de imagem é extremamente importante e é por isso que podes ver uma infinidade de ferramentas de edição de fotos fáceis de usar no mercado. E a maioria dos vendedores de comércio eletrónico está a usar um conversor de jpg em png para transformar imagens JPGs em PNG para os mercados de comércio eletrónico. Ao vender na plataforma de comércio eletrónico, deves-te concentrar nas imagens adequadas.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: