Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ao serviço das lendas: AGON PRO AG254FG com 360 Hz e Nvidia Reflex

Ao serviço das lendas: AGON PRO AG254FG com 360 Hz e Nvidia Reflex
Share it:
AGON by AOC anuncia o seu monitor de gaming mais rápido
Ao serviço das lendas: AGON PRO AG254FG com 360 Hz e Nvidia Reflex
A AGON by AOC, marca número um a nível mundial de monitores de gaming e de acessórios de TI, lança hoje uma categoria de produtos totalmente nova para os gamers mais exigentes e de competição e jogadores de esports: AGON PRO. O primeiro modelo lançado na categoria AGON PRO traz tecnologia de ponta para os jogadores que exigem especificações lendárias. O AGON PRO AG254FG de 24,5" (62,2 cm) emprega um painel IPS rápido com resolução Full HD e uma taxa de atualização de 360 Hz, para um desempenho de jogo imbatível, combinado com tempo de resposta de 1 ms GtG e Nvidia G-Sync com NVIDIA Reflex Latency Analyzer, para minimizar a latência.

“O mundo dos esports tem um ambiente muito duro e os atletas e entusiastas exigem o melhor equipamento que puderem ter. Cooperando com equipas lendárias como a G2 Esports, sabemos o que os profissionais querem e, com as suas necessidades em mente, demos vida à AGON PRO”, afirma Stefan Sommer, Head of Global Marketing na AOC.

O verdadeiro domínio é imbatível

O AGON PRO AG254FG de 24,5” exibe um design poderoso para os melhores jogadores, e foi distinguido com o “reddot design award”. O design frontal sem moldura em 3 lados é deliberadamente minimalista, para reduzir as distrações, e um escudo de sombra aumenta a visibilidade quando as luzes do palco brilham durante os torneios. Na parte traseira, o monitor apresenta linhas fortes e pormenores marcantes com iluminação AGON Light FX RGB, que fornece 14 modos de iluminação e dezenas de milhares de combinações de luz RGB, que podem ser personalizadas com o software especial da AOC, G-Menu. A projeção LED do logótipo AGON na frente também dá um toque extra, para os jogadores mostrarem o seu estilo de jogo único.

O escudo de sombra do AG254FG protege do reflexo do sol e das luzes de palco para visuais nítidos

O rápido painel IPS de 24,5” do AG254FG vem com recursos excecionais: oferece uma taxa de atualização de 360 Hz e o tempo de resposta de 1 ms GtG garante que os visuais são exibidos sem artefactos como ghosting. A resolução Full HD neste monitor de 24,5" resulta em visuais nítidos, que os jogadores de esports adoram, e permite que a GPU dos utilizadores mostre todo o seu potencial em termos de velocidade e framerate. Ao empregar um painel IPS, este monitor oferece cobertura de 110% sRGB, para uma reprodução de cores verdadeiramente vivas e naturais, e oferece ângulos de visualização amplos de 178°/178°. Graças à certificação VESA DisplayHDR 400, o display também consegue descodificar e representar corretamente dados HDR, para uma faixa dinâmica realista.

Adicionalmente, o AG254FG tem um processador NVIDIA G-Sync nativo, com taxa de atualização variável de 1-360 Hz, eliminando o stuttering e o tearing, ao fazer corresponder a taxa de atualização do monitor com a framerate da GPU. Além disso, se o motion blur for um problema, a tecnologia NVIDIA Ultra Low Motion Blur utiliza luz de fundo estroboscópica para oferecer gráficos super suaves em movimento.

Numa estreia em monitores AGON by AOC, o AGON PRO AG254FG vem com a tecnologia Nvidia Reflex para reduzir a latência do sistema para níveis incrivelmente baixos. Ao integrar esta tecnologia, os game developers podem eliminar a fila de renderização da GPU e reduzir a contrapressão da CPU em cenas intensivas para a GPU. O Nvidia Reflex Latency Analyzer integrado pode ainda medir o tempo exato entre um clique no rato e a mudança de pixéis no monitor, o que antes só era possível com câmaras de alta velocidade e equipamentos especiais.

A postura ideal é crucial para o conforto e desempenho durante o jogo. O AG254FG facilita nestas duas vertentes com um suporte ergonómico, ajustável em altura, rotação e inclinação. O hub USB de 4 portas permite que os jogadores conectem o seu rato e teclado diretamente ao monitor, enquanto as colunas estéreo de 5W com som DTS oferecem uma sonoridade potente para utilização quotidiana, quando não são necessários headsets.

Para ajustar o monitor às suas preferências, os utilizadores podem usar o controlo remoto com fio incluído, QuickSwitch, para alternar entre as várias configurações, ou utilizar o software AOC G-Menu nos seus PCs. Recursos de jogo adicionais incluem o Dialpoint (sobreposição de mira) para ajudar os jogadores a melhorar a sua pontaria, Frame Counter para mostrar informações de frames por segundo em qualquer um dos quatro cantos, o recurso AOC Shadow Control para iluminar áreas escuras sem afetar o resto do ecrã e vice-versa, a configuração AOC Game Color para alterar os níveis de saturação, e 6 modos de jogo para diferentes géneros de jogo (3 deles personalizáveis pelo utilizador).

O primeiro modelo AGON PRO, o AGON PRO AG254FG de 24,5”, estará disponível a partir de setembro de 2021 com PVP de €849.
Share it:

monitor

Post A Comment:

0 comments: