Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
tv

ASUS anuncia Projetor ProArt A1

ASUS anuncia Projetor ProArt A1
Share it:
A ASUS anuncia o Projetor ProArt™ A1, o primeiro projetor do mundo Calman Verified. Pensado para profissionais da área criativa, está pré-calibrado de fábrica para uma precisão de cor Delta E < 2 e tem uma grande gama de cores, com uma cobertura de 98% de sRGB e espaçamento de cores de 709 Rec. A sua fonte de luz de 3000-lúmen LED permite imagens FHD brilhantes, com um tempo de vida até 30 000 horas.
ASUS anuncia Projetor ProArt A1
Precisão de cor excecional


O projetor ProArt A1 foi criado especificamente para profissionais criativos que precisam que este tipo de equipamentos forneça cores precisas de forma a garantir que os designs/projetos ficam exatamente como desejam, sendo este novo da ASUS perfeito para estúdios de arte, galerias ou museus. Este Calman Verified inclui um relatório de teste de calibração de cor, apresenta uma enorme variedade de cores, com uma cobertura de 98% de sRGB e espaçamento de cores de 709 Rec para se conseguir projeções vívidas, com um nível de detalhe que se assemelha à realidade.

A funcionalidade ASUS ProArt Preset permite uma gestão fácil das cores, possibilitando aos utilizadores a troca entre modos de cores para adequar a vários tipos de conteúdos. Já a ASUS ProArt Palette tem uma interface intuitiva através da qual é possível customizar uma grande variedade de parâmetros, incluindo a matiz, a temperatura e os níveis de gama. Quer a ProArt Preset e a ProArt Palette podem ser acedidas por controlo remoto ou através das teclas de atalho no projetor.

Imagens FHD incríveis

O ASUS ProArt A1 projeta imagens FHD (1920x1080) brilhantes e nítidas. A fonte de luz de 3000-lúmen RGB LED, sem mercúrio, permite projeções sem que a sua qualidade se desvaneça até 30.000 horas — o equivalente a 20 anos de uso com uma média de 4 horas por dia.

O equipamento inclui correções de quatro cantos e 2D keystone (perspetiva), para além disso, uma relação de zoom de 1,2X para projeções em espaços fechados. A correção 2D keystone fornece ajustamentos para atingir imagens perfeitamente retangulares e o ajustamento de 4 cantos compensa na prevenção de distorção de imagem quando o projetor é posicionado fora do centro em relação à superfície da projeção.

Wireless sem falhas

O novo projetor profissional tem suporte para transmissão wireless para dispositivos iOS, Android e Windows 10. Para isso, basta conectar o cabo USB WiFi no dispositivo para a transmissão de conteúdo sem problemas. As opções de conectividade adicional que incluem duas portas HDMI® 2.0 para input 4K, VGA, entradas áudio, serial RS23 e duas portas USB Type-A para compatibilidade com uma grande variedade de dispositivos.

DISPONIBILIDADE & Preços

O Projetor ASUS ProArt A1 estará disponível em Portugal no início de outubro com um PVP recomendado de 1.599€.
Share it:

tv

Post A Comment:

0 comments: