Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Aura 4.0 Ambient Miele: A elegância tem lugar marcado na cozinha

Aura 4.0 Ambient Miele: A elegância tem lugar marcado na cozinha
Share it:

A cozinha é o coração da casa, um lugar onde toda a família se reúne e partilha boas refeições. Com a grande tendência em cozinhas com uma área mais ampla, em open space, com ligação direta à sala de estar ou a outra divisão da casa, os equipamentos como exaustores estão a ganhar destaque neste espaço para garantir a circulação de ar e remoção de odores em cozinhas abertas ou semiabertas.

Mais do que um exaustor de ilha, o Aura 4.0 Ambient da Miele é uma experiência de ambiente única com um design elegante e minimalista, em forma de lâmpada com abertura das abas laterais. A iluminação personalizada e colorida (MyAmbientLight), irá atrair o olhar de qualquer convidado e com a função de distribuição de aroma (AmbientFragrance) poderá desfrutar de agradáveis odores para uma cozinha sempre perfumada. Com a conetividade 3.0 através da aplicação Miele@Home, levará a experiência mais além, conseguindo o controlo total do exaustor através de um smartphone ou tablet. O con@ctivity permite que o exaustor funcione automaticamente reagindo à potência selecionada na placa.
Através do sistema CleanCover a segurança e higiene são asseguradas, pois o seu interior liso e fechado não permite contacto com componentes elétricos. O filtro de gorduras de 10 camadas em aço inoxidável, lavável na máquina de lavar louça, garante uma elevada retenção e gorduras e a HumidityBalance é a função de desumidificação inovadora que absorve a humidade gerada ao cozinhar.

Em termos de eficiência energética, este equipamento situa-se na classe A+, com um motor ECO silencioso, mas potente, poupa até 70% de energia.

PVP Recomendado: 4,999€
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: