Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Beltrão Coelho distinguida com o Estatuto INOVADORA COTEC

Beltrão Coelho distinguida com o Estatuto INOVADORA COTEC
Share it:
A Beltrão Coelho, histórica empresa portuguesa de tecnologias de informação, foi distinguida com o Estatuto INOVADORA COTEC, que reconhece a aposta da empresa na inovação e o seu desempenho económico.
Beltrão Coelho distinguida com o Estatuto INOVADORA COTEC
A Beltrão Coelho foi reconhecida na primeira edição do Estatuto INOVADORA COTEC graças aos seus elevados padrões de solidez financeira, competências de inovação e desempenho económico alcançado.

“Este reconhecimento resulta do constante investimento, ao longo dos anos, em inovação, sem nunca esquecer como foco o bom desempenho económico que queremos para a empresa, já que ambos são necessários para o nosso sucesso”, afirmou Ana Cantinho, diretora-geral da Beltrão Coelho.

O Estatuto INOVADORA COTEC atribuiu 566 estatutos, depois de receber 1021 candidaturas, das quais 890 elegíveis. O novo galardão resulta de uma parceria entre as instituições do setor financeiro e a COTEC Portugal e tem como propósito distinguir as empresas de desempenho superior através do reconhecimento do exemplo, elevação da notoriedade e reforço do valor pelo mercado, bem como estabelecer uma rede de parceiros que potenciem os benefícios mútuos para as empresas inovadoras.

A COTEC Portugal, constituída em 2003, é a principal associação empresarial portuguesa que tem como objetivo a promoção da inovação e da cooperação tecnológica empresarial. Com a missão de enaltecer a competitividade das empresas com localização em Portugal, difundindo a cultura, a prática de inovação e o conhecimento residente no país, a associação conta com o apoio do Presidente da República, que assume presentemente o estatuto de Presidente Honorário, tendo sido distinguida com o estatuto de instituição de utilidade pública.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: