Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Check Point Software considerada Líder de Mercado em Segurança Móvel pelo Market Radar Report da Omdia

Check Point Software considerada Líder de Mercado em Segurança Móvel pelo Market Radar Report da Omdia
Share it:
Check Point Harmony destaca-se na Gestão de Segurança Móvel, protegendo por completo os ambientes de trabalho híbridos
Check Point Software considerada Líder de Mercado em Segurança Móvel pelo Market Radar Report da Omdia
A Check Point® Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), fornecedor líder de soluções de cibersegurança a nível global, foi reconhecida enquanto Líder de Mercado pelo Market Radar Mobile Security Management Solutions Report da Omdia. O reconhecimento deste ano destaca a Check Point Harmony Mobile enquanto solução fornecedora de um conjunto abrangente de funcionalidades que ajudam as empresas a proteger os seus dados nos vários vetores de ataque: aplicações, redes e dispositivos.

A Omdia avaliou as soluções de Gestão de Segurança Móvel (MSM) mediante os sete critérios seguintes: Deteção de ameaças Endpoint; Deteção de ameaças para aplicações; Deteção de ameaças de rede; integração & ecossistema de parceiros; maturidade; estratégia & visão e impacto no mercado. A Check Point Harmony Mobile foi nomeada líder pelas suas capacidades avançadas em todas as categorias no Heatmap do Omdia Market Radar, destacando-se ao mesmo tempo pelas capacidades de prevenção, deteção, resposta, e mitigação de ameaças.

“Na Omdia sabemos que segurança móvel é muito mais do que dispositivos móveis e as empresas devem estar cientes das várias ameaças para que possam proteger com precisão a força de trabalho móvel,” afirma Adam Holtby, Principal Analyst da Omdia. “A Check Point Software tem tido uma tração significativa da sua oferta de soluções de segurança móvel, em muito impulsionada pela necessidade de melhor proteger e capacitar as equipas que trabalham tanto em dispositivos corporativos como pessoais.”

Como confirma o relatório da Omdia, a segurança móvel já não é opcional. À medida que as forças de trabalho se adaptam a um ambiente de trabalho híbrido, o Mobile Security Report 2021 da Check Point Software concluiu que 97% das organizações enfrentaram ameaças móveis que utilizavam múltiplos vetores de ataque. Além disso, a Check Point Software descobriu que pelo menos 40% dos dispositivos móveis do mundo são inerentemente vulneráveis a ciberataques. A segurança móvel é uma ferramenta vital para a luta contra o cibercrime.

“O trabalho híbrido está para ficar. O modelo Bring-your-own-device (BYOD) está de volta em força e as empresas precisam de implementar estratégias que mantenham as suas equipas e os seus dados em segurança,” afirma Rafi Kretchmer, VP Product Marketing da Check Point Software. “Com as vulnerabilidades móveis a tornarem-se cada vez mais invasivas e complexas, a Check Point Harmony Mobile protege os utilizadores remotos através de uma única solução de segurança que é fácil de usar.”

A Check Point Harmony Mobile é uma solução de Defesa contra Ameaças Móveis que mantém os dados corporativos a salvo ao proteger os dispositivos móveis das equipas em todos os vetores de ataque: aplicações, redes e sistema operativo. A Harmony Mobile faz parte do conjunto de produtos Check Point Harmony que unifica componentes de segurança de endpoint, browser, e-mail e acesso remoto para proteger todos os dispositivos dos utilizadores e redes empresariais a que se ligam.

Saiba mais sobre o anúncio de hoje, e receba uma cópia do Market Radar Mobile Security Management Solution Report da Omdia.

Sobre a Omdia
A Omdia é uma potência global de investigação tecnológica, estabelecida após a fusão da divisão de investigação da Informa Tech e o adquirido portfolio de investigação tecnológica da IHS Markit, Ovum, Heavy Reading, e Tractica. A Omdia combina a experiência de mais de 400 analistas de todo o espetro tecnológico, cobrindo 150 mercados e com mais de 3000 relatórios de investigação publicados anualmente, atingindo mais de 14000 subscritores de milhares de empresas de tecnologia, meios de comunicação e telecomunicações.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: