Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Cimpress investe em tecnologia Canon para manter posição de liderança no mercado em crescimento da impressão online

Cimpress investe em tecnologia Canon para manter posição de liderança no mercado em crescimento da impressão online
Share it:
A Canon anuncia hoje que chegou a um acordo com a Cimpress, líder global em personalização em massa, para servir como seu fornecedor em diversas localizações – o que reflete a decisão estratégica da Cimpress de continuar a investir em tecnologia, incluindo impressão a jato de tinta, para manter a sua posição de vanguarda no mercado da impressão online à medida que este continua a crescer.
Cimpress investe em tecnologia Canon para manter posição de liderança no mercado em crescimento da impressão online
O portefólio da Cimpress inclui potências da impressão online como a Vistaprint, Pixartprinting, Drukwerkdeal, WIRmachenDRUCK e Druck.at, que operam como parceiros de design, marketing e impressão de milhões de empresas em todo o mundo.

Robert Keane, Fundador e CEO da Cimpress, comenta: “As empresas da Cimpress são incansáveis na busca de melhorias em termos de inovação, qualidade e eficiência que nos permitam servir melhor os nossos clientes. Uma área de investimento fundamental para nós é a tecnologia de impressão, e acreditamos que a tecnologia jato de tinta desempenha um papel importante, trazendo flexibilidade e eficiência e representando um passo positivo no sentido de reduzir o desperdício, e assim contribui para que alcancemos os nossos objetivos de sustentabilidade.”

Christan Unterberger, Chief Operating Officer & Membro do Conselho de Administração da Canon Production Printing, aponta: “O desenvolvimento da tecnologia jato de tinta alcançou um nível de maturidade que permite aos fornecedores de serviços de impressão alcançar produtividade, rentabilidade e retorno do investimento elevados, sem comprometer em termos de qualidade. A tecnologia de jato de tinta de alta velocidade permite às gráficas dar os próximos passos na digitalização do seu negócio de impressão. A produtividade à escala industrial, uma qualidade de impressão equivalente à do offset e o acesso a um fluxo de trabalho digital automatizado são razões fundamentais para as empresas de impressão investirem no crescimento, hoje e no futuro.”

Desde o lançamento da Série varioPRINT iX em abril de 2020, a Canon registou um aumento nas vendas das suas impressoras B3 a jato de tinta de alimentação automática. Juntando-se à família de produtos VarioPrint i já existente, a Série varioPRINT iX provou ser uma opção de investimento atrativa para os clientes de impressão comercial e de impressão online, graças à sua impressionante qualidade semelhante à do offset, rendimento altamente fiável e flexibilidade das aplicações de alimentação automática.

A Canon alicerçou-se nos seus sucessos comprovados no mercado de alimentação contínua com o lançamento das impressoras de alta velocidade ProStream 1000 e 1800. Com velocidades máximas de 80m/min (ProStream 1000) e 133m/min (ProStream 1800), a série de impressoras foi reconhecida por alcançar as mais elevadas resolução e qualidade de impressão de qualquer impressora digital a essas velocidades, permitindo aos clientes o máximo de desempenho.

Para saber mais sobre as soluções líderes de jato de tinta da Canon, visite:
Share it:

impressora

Post A Comment:

0 comments: