Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Descubra o relógio da Huawei perfeito para "recomeçar" o ano em grande

Descubra o relógio da Huawei perfeito para "recomeçar" o ano em grande
Share it:
A gama de wearables da Huawei conta com vários modelos de relógios e bandas inteligentes para todos os gostos e carteiras.
Descubra o relógio da Huawei perfeito para "recomeçar" o ano em grande
O Huawei Watch 3 Series é o primeiro smartwatch com o sistema operativo HarmonyOS 2, o que fez com que despertasse a atenção dos consumidores desde o momento em que foi anunciado. Este smartwatch contém toda a parte de monitorização de saúde e longa duração de bateria de um wearable de pulso, mas também a inteligência de um smartphone.

Depois de anos de pesquisa e desenvolvimento, os wearables da Huawei têm vindo a formar uma grande família, que inclui desde smartwatches a bandas inteligentes capazes de satisfazer as diferentes necessidades dos consumidores.

GUIA PARA ESCOLHER O WEARABLE DA HUAWEI PERFEITO PARA SI

Huawei Watch 3 Series

O Huawei Watch 3 é um relógio inteligente que permite ao consumidor ter uma experiência interativa muito semelhante à de um smartphone. Graças à função eSIM podemos optar por emparelhar ou não o relógio com um smartphone. O Watch 3 permite realizar chamadas de voz ou chamadas MeeTime e permite muitas outras particularidades tal e qual um smartphone, sem precisarmos dele. Ouvir música em vários dispositivos, ter acesso a assistência de viagem com a aplicação Petal Maps, acompanhar as métricas de saúde ou poder verificar horários de reuniões são apenas algumas das funções que este smartwatch tem para oferecer.

Até ao dia 3 de Outubro, na compra do novo Huawei Watch 3 ou o Huawei Watch 3 Pro, a Huawei oferece uns Huawei FreeBuds 4i.

Huawei Watch GT 2 Series

Se procura um estilo de vida mais saudável e quer certificar-se de que consegue encaixar o exercício físico na sua agenda atarefada, a Huawei Watch GT 2 Series é a ideal para si. Estes wearables contam com uma funcionalidade científica de gestão de saúde e de forma física que poderá ser uma grande ajuda para o dia a dia. A Huawei Watch GT 2 Series visa oferecer um treino científico para ajudar os consumidores a manterem-se ativos nas suas rotinas diárias. Para uma melhor experiência nesse ramo, este smartwatch tem uma duração ultra longa da bateria, que não requer carregamentos frequentes e chegando a aguentar até 15 dias sem ser carregado.

O Huawei Watch GT 2e foi criado para os consumidores da Gen Z. O “e” no nome do produto significa "energia", o que simboliza vitalidade e espírito livre. O seu design elegante integra perfeitamente a moda e a tecnologia atual. Este smartwatch contém mais de 100 treinos diferentes e, juntamente, com as duas semanas de bateria, o Huawei Watch GT 2e é perfeito para manter os seus consumidores constantemente ativos. Permitindo explorar novas aventuras, seja escalada ou dança, este relógio está aqui para descobrir o mundo consigo.

Por outro lado, se precisar de um relógio mais completo ou se for uma pessoa que gosta de desportos ao ar livre, o Huawei Watch GT 2 Pro é o mais indicado para si. Além dos desportos mais tradicionais como natação, ciclismo, caminhadas ou yoga, o Huawei Watch GT 2 Pro inclui ainda golf e ski – duas modalidades que foram introduzidas com o lançamento deste relógio. No que diz respeito a monitorização de saúde, o Huawei Watch GT 2 Pro vem atualizado com o Huawei TruSeenTM 4.0+ desenvolvido pela Huawei e fornece monitorização de SpO2 durante todo o dia para alcançar uma gestão de saúde ainda mais abrangente.

Huawei Watch Fit

O Huawei Watch Fit é o primeiro relógio inteligente com um mostrador retangular, um design leve e moderno adequado a um target mais jovem. O Huawei Watch Fit adota a tecnologia de carregamento rápida da Huawei para assegurar uma longa duração da bateria. É também o primeiro smartwatch da Huawei a conter treinos rápidos com animação, tal como ter um “assistente pessoal” privado, mas no seu pulso.

Huawei Band 6

A Huawei Band 6, a banda inteligente da Huawei, não só é bastante confortável, com apenas 18g , como também monitoriza a saúde com precisão, tal e qual como os restantes wearables da marca. Sendo a primeira banda inteligente da Huawei que suporta a monitorização contínua de SpO2, a Huawei Band 6 fornece ainda uma gama completa de características de monitorização de saúde, tais como frequência cardíaca, sono, stress e monitorização do ciclo menstrual. Este wearable contem também 96 possíveis modos de treino, todos eles com monitorização e análise de dados que vão ajudar os utilizadores a exercitarem-se por forma a atingirem os seus objetivos.

Para mais informações para conhecer todas as ofertas em vigor consulte a Loja Online da Huawei.
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: