Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

DESTAQUES DE 02 A 08 DE AGOSTO NA HBO PORTUGAL

DESTAQUES DE 02 A 08 DE AGOSTO NA HBO PORTUGAL
Share it:
Descobre as histórias da HBO Portugal para esta semana!

SEGUNDA-FEIRA, DIA 02


THE WHITE LOTUS - Episódio 4
Depois de Shane (Jake Lacy) partilhar os seus planos de carreira mais recentes, Rachel (Alexandra Daddario) é apanhada de surpresa por uma chegada inesperada. Quando Belinda (Natasha Rothwell) começa a levar avante a sua proposta de negócio, a atenção de Tanya (Jennifer Coolidge) volta-se para um intrigante hóspede do hotel. Enquanto isso, o compromisso de sobriedade renovado de Armond (Murray Bartlett) é posto à prova. Escrito por Mike White e realizado por Mike White.

A GRANDE ONDA DA NAZARÉ - Episódio 3

RICK AND MORTY - Temporada 5, Episódio 7


TERÇA-FEIRA, DIA 03


ROSWELL, NEW MEXICO - Temporada 3, Episódio 2

SMALL TOWN NEWS KPVM PAHRUMP - Episódios 1 e 2
Um novo documentário que desvenda a vida numa estação televisiva privada na pequena cidade do deserto de Pahrump, Nevada, revelando um diversificado elenco de personagens, à frente e por detrás das câmaras. Produzido pelos cineastas vencedores do Emmy®, Fenton Bailey e Randy Barbato (“Catch and Kill: The Podcast Tapes” da HBO, “Carrie Fisher: Wishful Drinking”), SMALL TOWNNEWS: KPVM PAHRUMP oferece uma divertida visão de uma estação televisiva local, trabalhosa e complicada, que procura expandir-se para um mercado maior durante tempos difíceis. Caloroso e com humor, o documentário celebra o espírito empreendedor, o orgulho da comunidade e a diversidade política entre os funcionários carismáticos e muitas vezes bem-humorados da estação.


QUARTA-FEIRA, DIA 04


MIRACLE WORKERS: OREGON TRAIL - Temporada 3, Episódio 4

OBAMA: IN PURSUIT OF A MORE PERFECT UNION - Episódio 1
A primeira parte foca-se na educação dada pela sua mãe, uma mãe solteira do Kansas e pelos seus avós maternos, na sua educação primária no Havai e na sua formação na Universidade de Columbia e na Faculdade de Direito de Harvard. Através de entrevistas de arquivo, Obama reflete sobre o impacto de ter um pai africano distante, o seu crescimento multirracial e a evolução do seu relacionamento com a comunidade afro-americana em Chicago, onde trabalhou como organizador comunitário em igrejas afro-americanas.


QUINTA-FEIRA, DIA 05


DAVE - Temporada 2, Episódio 9
Dave viaja para um estúdio de gravação lendário, na esperança de quebrar o seu bloqueio criativo, mas é forçado a enfrentar o seu maior obstáculo: o seu próprio ego.

OBAMA: IN PURSUIT OF A MORE PERFECT UNION - Episódio 2
A segunda parte leva-nos desde a candidatura presidencial de Obama à sua eleição para a Casa Branca, em novembro de 2008, explorando os obstáculos e sucessos ao longo da campanha. Com constante pressão para definir a sua identidade segundo linhas raciais e frustrado pelo que interpretou como uma distração a outras questões importantes, Obama fez o seu "discurso racial”, em março de 2008, uma defesa determinada da Constituição dos EUA e um apelo para se olhar além do "impasse racial”, de forma a promover a prosperidade e a união.


SEXTA-FEIRA, DIA 06


WHY WOMEN KILL - Temporada 2, Último episódio

OBAMA: IN PURSUIT OF A MORE PERFECT UNION - Episódio 3
A terceira parte leva-nos aos anos de Obama na Casa Branca e aos obstáculos que enfrentou ao tentar aprovar uma legislação num Congresso muito dividido. Obama finalmente conseguiu aprovar o Affordable Care Act, mas a divisão tornou-se cada vez maior no Congresso. Enquanto a nação enfrentava um período de maior consciência sobre a brutalidade policial contra os afro-americanos e a fervorosa batalha partidária pelo controlo de armas, os seus críticos acusaram-no e à sua administração de não fazerem o suficiente para conduzir uma conversa sobre raça e o presidente segue em frente com políticas com foco na justiça racial e no seu fortalecimento.


FILMES - EM DESTAQUE

DIA 06/08
GANDHI
JACK REACHER: NUNCA VOLTES ATRÁS
O CASO DE RICHARD JEWELL

DIA 08/08
A MENTIRA PERFEITA


KIDS - EM DESTAQUE

SÉRIES
DIA 06/08
KINGDOM FORCE - Temporada 1, Episódios 27 a 52
DORAEMON - Temporada 8, Episódios 1 a 20
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: