Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Diga "não" às horas intermináveis a passar a ferro

Diga "não" às horas intermináveis a passar a ferro
Share it:
Chegou uma nova era no tratamento de roupa com o sistema de engomar a vapor Miele
Todos nós valorizamos o nosso tempo, e em famílias ocupadas e numerosas, fazer a escolha acertada no momento da aquisição de um sistema de engomar vai facilitar, e muito, a vida de quem fica encarregue do tratamento da roupa. O sistema de engomar a vapor B 3847 FashionMaster Miele, é um modelo 2 em 1, com steamer adicional que permite o seu transporte para qualquer lado.
Uma tecnologia fácil de utilizar, a base do ferro com estrutura de favos alisa de forma suave e eficaz a roupa, garantindo resultados com a qualidade de um profissional. O sistema de engomar vem ainda equipado com um SteamJet muito prático, ideal para alisar e refrescar os têxteis pendurados, como vestidos ou cortinas. Mais pequeno que o ferro, apresenta a mesma pressão e quantidade de vapor, sendo constituído por uma base antiaderente para passar as peças pretas, com aplicações ou estampagem. Pode ser utilizado mesmo com a FashionMaster fechada.

Dois movimentos, zero esforço. O sistema patenteado 1-2 Lift permite uma montagem e desmontagem cómoda de todo o aparelho, composto pelo ferro, gerador de vapor e tábua de engomar, como se fosse magia. O sistema de engomar é ajustável à altura da cintura, de forma conveniente de 83 a 102 cm, e facilmente transportável sem esforços para qualquer lado.

A função de insuflar assegura um alisamento suave e ajuda a prevenir as marcas de costuras. A função de sucção incorporada na tábua de engomar garante uma aplicação intensiva de vapor, reduz a formação de água condensada e permite também que os têxteis sejam fixados à tábua e permaneçam de forma segura na posição enquanto são engomados.

Segurança

A função CoolDown garante que o ferro se desliga sozinho quando não é utilizado durante um período de 3 minutos, com apenas um movimento este volta a reativar. Já a função Auto-Off desliga automaticamente todo o aparelho, incluindo o SteamJet, se estes não forem utilizados durante um tempo.
Antes da primeira utilização, o FashionMasters, guia o utilizador pelas definições mais importantes e define a dureza da água, determinando também automaticamente o ciclo de descalcificação ideal. A descalcificação assistida é iniciada através de um simples toque num botão, o visor solicita que seja colocado um descalcificante adequado e inicia automaticamente.
O Sistema de Engomar a Vapor da Miele apresenta um selo de higiene FashionMaster*, pois elimina até 99,9% dos vírus num tempo recorde de 5 segundos.

Discreto e funcional, o Sistema de Engomar a vapor B 3847 FashionMaster da Miele será o verdadeiro aliado para o tratamento da roupa!

*Testes realizados pela Universidade Alemã de Albstadt-Sigmaringen.

PVP Recomendado: 1,799€
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: