Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Disney está a obrigar os seus colaboradores nos EUA a serem vacinados

Disney está a obrigar os seus colaboradores nos EUA a serem vacinados
Share it:
No que diz respeito à disseminação da variante delta do coronavírus nos EUA, a Disney está a exigir que os seus funcionários sejam vacinados. 
Disney está a obrigar os seus colaboradores nos EUA a serem vacinados
Em resposta às novas preocupações sobre a pandemia covid-19 em andamento e a propagação da variante delta , a Disney está a dar um passo importante para garantir que todos os seus funcionários nos Estados Unidos estejam protegidos contra o vírus. 

Numa declaração enviada, a Disney anunciou que agora está a exigir que todos os seus funcionários assalariados e não sindicalizados sejam vacinados contra covid-19 pelo desejo de mantê-los seguros enquanto continuam a lidar com a pandemia. 

Tanto os funcionários que trabalham no local quanto os que trabalham remotamente serão obrigados a receber a vacina e, daqui para a frente, a empresa só estará a contratar os vacinados. 

“Os funcionários que ainda não foram vacinados e estão a trabalhar no local terão 60 dias a partir de hoje para concluir os seus protocolos e todos os funcionários que ainda estiverem a trabalhar em casa deverão fornecer verificação de vacinação antes do seu retorno, com algumas exceções limitadas”. 

O anúncio da Disney ocorre num momento em que uma série de outras empresas como Google e Facebook fizeram movimentos semelhantes. 

A declaração da Disney também detalhou que a decisão veio após conversas com sindicatos de trabalhadores sobre a melhor forma de abordar esta questão específica, e insistiu que a empresa está a acreditar nas vacinas, pois são “a melhor ferramenta que todos nós temos para ajudar a controlar esta pandemia global e proteger os nossos funcionários.” 
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: