Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google lança o Pixel 5a com 5G

Google lança o Pixel 5a com 5G
Share it:
O Pixel 4a do Google no ano passado foi um smartphone que foi bem recebido em todo o mundo. É claro que o preço acessível desempenhou um grande papel na sua popularidade, e o fato de que os consumidores conseguirem uma Interface do utilizador limpa com garantias de suporte de software ajudou. 
Google lança o Pixel 5a com 5G
Após meses de especulações e algumas dúvidas sobre a existência do telemóvel devido à escassez mundial de chips, o Pixel 5a (5G) finalmente é oficial. 

O Pixel 5a (5G) permanece em grande parte idêntico ao Pixel 4a 5G. O Snapdragon 765G SoC de gama média deve ser ótimo para atividades do dia-a-dia, bem como alguns jogos casuais. Uma vez que o software está a vir diretamente da Google, é mais leve do que a maioria das skins personalizadas em cima do Android, resultando em uma experiência geral mais suave. 

O ecrã é um painel OLED de 6,2 polegadas com um recorte de furo para a câmara selfie de 8MP. A taxa de atualização ainda é limitada a 60Hz. 

Uma pequena mudança no design vem na forma de um botão de energia em cristais no Google Pixel 5a 5G, facilitando a diferenciação entre o botão de alimentação e as teclas de volume. A bateria recebeu um grande upgrade, literalmente. A bateria de 3.885mAh do ano passado foi substituída por uma de 4.680mAh, fazendo do Pixel 5a (5G) o telemóvel Pixel com a maior bateria de todos os tempos. 

Dado que é um dispositivo Pixel, terás suporte de software estendido com o Pixel 5a (5G). A Google promete 3 anos de atualizações de versão para Android, bem como patches de segurança, algo que não vês com muita frequência com telemóveis de outros OEMs neste ponto de preço. 

Além do software, as câmaras têm sido um grande ponto de venda de telemóveis Pixel ao longo dos anos, e o Pixel 5a (5G) mantém o mesmo conjunto de câmaras confiáveis do Pixel 4a 5G. Há um atirador primário de 12MP que a Google usa há anos, mas graças à sua proeza computacional, o sensor ainda se mantém em 2021. É acompanhado por uma lente ultra grande angular de 16MP. 

Ao contrário do Pixel 4a do ano passado, o Pixel 5a só está a ser lançado em dois países — os EUA e o Japão. Isso provavelmente pode ser atribuído à escassez global de chips, mas é certamente dececionante para os consumidores fora dessas duas nações. 
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: