Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

HBO PORTUGAL - DESTAQUES DE SETEMBRO

HBO PORTUGAL - DESTAQUES DE SETEMBRO
Share it:
Descubra os conteúdos da HBO Portugal para o próximo mês!
HBO PORTUGAL - DESTAQUES DE SETEMBRO

DIA 03/09


WHAT WE DO IN THE SHADOWS - Temporada 3
Esta série acompanha quatro vampiros que têm "vivido" juntos há centenas de anos. Na 3ª temporada, eles serão elevados a um novo nível de poder e vão encontrar: o vampiro do qual todos os vampiros descendem, uma sereia tentadora, gárgulas, um lobisomem jogador de kickball, casinos de Atlantic Ciy, cultos de bem-estar, ex-namoradas, ginásios e curiosidades sobrenaturais em abundância.


DIA 13/09


SCENES FROM A MARRIAGE - Minissérie
Esta minissérie analisa a representação icónica do amor, ódio, desejo, monogamia, casamento e divórcio pelos olhos de um casal americano contemporâneo, interpretado por Oscar Isaac (Jonathan) e Jessica Chastain (Mira). "Scenes From A Marriage" extrai toda a complexidade de Jonathan e Mira como indivíduos que, acima de tudo sabem que não foi nenhuma falha ou acontecimento em particular que estragou o seu casamento. O resultado é uma minissérie incrivelmente honesta que permite ao público assistir a conversas privadas entre duas pessoas, divididas entre sentimentos de ódio e amor.


DIA 24/09


DOOM PATROL - Temporada 3
A terceira temporada de "Doom Patrol" começa com o culminar do confronto entre Dorothy (Abi Monterey) e Candlemaker, que leva a uma perda devastadora. A Doom Patrol está numa encruzilhada difícil e cada membro luta para enfrentar quem é e quem querem ser. E tudo se complica quando Madame Rouge (Michelle Gomez) chega numa máquina do tempo com uma missão muito específica, da qual não se lembra.


DIA 27/09

NUCLEAR FAMILY - Série documental
Esta série documental acompanha a cineasta Ry Russo-Young enquanto ela aponta a câmara para o seu próprio passado, para explorar o significado da família. No final dos anos 70/início dos anos 80, quando o conceito de família gay era inconcebível para a maioria, Ry e a irmã Cade nasceram de duas mães lésbicas, através de um doador. A idílica infância de Ry foi ameaçada por um inesperado processo que teve um enorme impacto na sua vida e da sua família e que ainda hoje continua a ter. Uma exploração do amor, da lealdade, da perda e do poder imutável da família em todas as suas configurações, que analisa com eloquência a dinâmica que enriquece e complica os laços de amor.


DIA 30/09

DR. DEATH - Minissérie
Baseada no podcast de sucesso de Wondery, a série é inspirada na terrível história real do Dr. Christopher Duntsch (Joshua Jackson), uma estrela em ascensão na comunidade médica de Dallas. Jovem, carismático e ostensivamente brilhante, o Dr. Duntsch estava a construir uma próspera clínica de neurocirurgia, quando tudo mudou repentinamente. Os pacientes entravam na sua sala de operações para cirurgias de rotina à coluna e saíam permanentemente mutilados ou mortos. Enquanto as vítimas se amontoavam, dois colegas médicos, o neurocirurgião Robert Henderson (Alec Baldwin) e o cirurgião vascular Randall Kirby (Christian Slater), bem como a promotora de justiça de Dallas, Michelle Shughart (AnnaSophia Robb), começaram a tentar impedi-lo. "Dr. Death" explora a mente distorcida do Dr. Duntsch e as falhas de um sistema projetado para proteger os mais indefesos.


FILMES - Em Destaque

Dia 03/09
DIAS DE LOUCURA
RESIDENT EVIL
RESIDENT EVIL: RESSURREIÇÃO
RESIDENT EVIL 2: APOCALIPSE
RESIDENT EVIL 3: EXTINÇÃO
RESIDENT EVIL: RETALIAÇÃO
SEM IDENTIDADE

Dia 10/09
UM LONGO DOMINGO DE NOIVADO

Dia 11/09
WORLD TRADE CENTER

Dia 13/09
CENAS DA VIDA CONJUGAL

Dia 17/09
GEOSTORM - AMEAÇA GLOBAL
SUPER 8

Dia 20/09
O ESTRANGEIRO

Dia 24/09
O TERCEIRO PASSO
WHISKEY TANGO FOXTROT

Dia 27/09
LINHAS DE WELLINGTON
PULP FICTION


KIDS - Em Destaque

SÉRIES
Dia 01/09
ENCONTRA-ME EM PARIS - Nova Temporada

Dia 03/09
JUSTICE LEAGUE ACTION - Novos Episódios

Dia 10/09
AS PODEROSAS MAGIESPADAS - Nova Série
HORA DE AVENTURAS: TERRAS DISTANTES - Novo Episódio

Dia 17/09
STEVEN UNIVERSE: FUTURO - Nova Temporada

Dia 24/09
TEEN TITANS GO! - Novos Episódios


FILMES
Dia 03/09
UM PORQUINHO CHAMADO BABE

Dia 10/09
BABE: UM PORQUINHO NA CIDADE

Dia 17/09
SCOOBY-DOO

Dia 24/09
E.T. O EXTRATERRESTRE
SCOBY-DOO 2: MONSTROS À SOLTA
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: