Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Huawei lança Campanha de Regresso às Aulas com ofertas imperdíveis

Huawei lança Campanha de Regresso às Aulas com ofertas imperdíveis
Share it:
A Nova Campanha de Regresso às Aulas da Huawei oferece uma ampla gama de dispositivos com descontos e ofertas exclusivas. Equipe-se com os melhores gadgets tenológicos para um ano escolar em grande!
Huawei lança Campanha de Regresso às Aulas com ofertas imperdíveis
O regresso às aulas está aí à porta e, embora muitas famílias ainda se encontrem de férias, muitos são os país que já estão à procura dos melhores equipamentos tecnológicos para o regresso dos seus filhos ao novo ano letivo de 2021/22. A pensar neste recomeço, a Huawei lança uma Campanha de Regresso às Aulas que oferece uma ampla gama de dispositivos incluindo portáteis, tablets, monitores e muito mais a preços incríveis e com ofertas imbatíveis.

Depois dos últimos dois anos terem sido atípicos devido à situação pandémica, o recomeço de um novo ano é para muitos país um alívio e para os filhos a procura por um novo regresso à vida escolar. Se o ano letivo 2020/21 foi, quase exclusivamente, passado entre “quatro paredes”, o novo ano vem carregado de esperança por uma vida escolar “normal”. Para acompanhar os pais e os filhos neste regresso a Huawei apresenta a campanha perfeita!

PORTÁTEIS

Huawei MateBook D15 o portátil ideal para levar para todo o lado

O Huawei MateBook D15 vem equipado com um processador Intel® Core™ de 11.ª geração que proporciona um desempenho muito mais rápido, permitindo que o utilizador passe menos tempo à espera e mais tempo a produzir. Este portátil é um “mestre” da portabilidade, com apenas 1,56 kg, tornando-o facilmente transportável para qualquer lugar. Além disso, com o adaptador USB-C de 65 W, o Huawei MateBook D15 tem capacidade para proporcionar 2 horas de utilização com uma carga rápida de apenas 15 minutos, um portátil ideal para quem se quer destacar com estilo no novo ano lectivo.

Campanha de Oferta: Rato Bluetooth, Mochila e o Router Huawei WiFi AX3. Adicionalmente, e em exclusivo na Loja Online da Huawei, às 300 primeiras compras de Matebooks ou MatePads da marca será oferecido um voucher de um ano gratuito da Escola Virtual da Porto Editora.

TABLETS

Huawei MatePad 10.4: um tablet para os mais pequenos se divertirem e serem produtivos

O Huawei MatePad é um tablet de 10.4 polegadas, que oferece um desempenho aprimorado e um conjunto variado de recursos multimédia. Este MatePad da marca vem incorporado com o Wi-Fi 6, que fornece uma conectividade mais rápida e uma conexão de rede segura. Além disso, graças à sua elevada capacidade de bateria de 7250mAh e ao seu suporte de carregamento rápido, que carrega 30% da bateria em apenas 30 minutos, o Huawei MatePad 10.4 oferece uma experiência ininterrupta quer seja enquanto os mais novos assistem às suas aulas online, quer seja quando estes se querem divertir.

Campanha de Oferta: Capa + Caneta. Adicionalmente, e em exclusivo na loja online da Huawei, às 300 primeiras compras de Matebooks ou MatePads da marca será oferecido um voucher de um ano gratuito da Escola Virtual da Porto Editora.

MONITORES

Huawei Display: um monitor para uma aprendizagem mais imersiva

O Huawei Display com 23,8 polegadas e uma relação ecrã/corpo de 90% oferece uma área de visualização ampla para qualquer tarefa, principalmente, para os mais novos que gostam de ter milhares de páginas abertas. Com um ecrã FullView 1080P, o Huawei Display proporciona uma gama de cores de 72% NTSC2 e conta ainda com a certificação de conforto ocular TÜV Rheinland que cria uma experiência de visualização extraordinária. Com um design minimalista, que suporta os padrões de montagem VESA, este é o monitor perfeito quer seja para o seu escritório em casa ou simplesmente para assistir a um bom filme.

Campanha de Oferta: Duas mini colunas Huawei.

OUTROS PRODUTOS EM CAMPANHA

Pensava que a campanha já tinha terminado? Nada disso, além dos portáteis, tablets e monitores também poderá usufruir de preços e ofertas especiais noutras categorias como wearables e áudio. Para quem quer estar em forma para começar o novo ano, a Huawei também tem várias opções, desde o Huawei Watch 3 Classic, o Huawei Watch Fit Elegant ou até a Huawei Band 6 para os mais desportivos.

Por outro lado, para aqueles que gostam de visitar a biblioteca e querem “paz de espírito” e usufruir da sua música enquanto se concentram nos estudos, então os Huawei FreeBuds 4 e FreeBuds Pro são, certamente, uma escolha a ter em conta. Seja qual for a sua necessidade ou objetivo, a Huawei, tem sem dúvida a resposta. Mergulhe de cabeça n a campanha de Regresso às Aulas da Huawei e entre em grande no novo ano letivo.

Campanha de Regresso às Aulas

Data: de 20 de Agosto a 30 de Setembro de 2021
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: