Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

iad Portugal lança novo website

iad Portugal lança novo website
Share it:
iadportugal.pt está no ar! O novo website da rede de consultores imobiliários independentes acabou de ser lançado, com o objetivo de melhorar a experiência dos utilizadores na sua interação com a iad Portugal, seja para estimar gratuitamente o valor de um imóvel (iad Value), para pesquisar a carteira de imóveis da rede, encontrar um consultor iad ou solicitar um contacto. Tornar a pesquisa mais completa e intuitiva e melhorar a usabilidade foram igualmente prioridades neste website, totalmente otimizado para versão mobile, que regista 70% do tráfego.
iad Portugal lança novo website
“Estamos muitos orgulhosos do lançamento deste novo site, fruto de mais de 8 meses de muita análise, de muito desenvolvimento e de muito trabalho. A iad não tem lojas de atendimento ao público; sendo a nossa génese digital e o site a nossa grande montra, é nossa missão estar em constante desenvolvimento e melhoria das nossas ferramentas”, refere Carolina Xavier e Sousa Head of Marketing & Communication da iad Portugal.

Por outro lado, destaca-se a nova imagem do website, mais fresca e mais clean, alinhada com a atual identidade gráfica da iad, e o destaque dado aos consultores independentes da rede, que ganham mais protagonismo neste espaço.

Entre as funcionalidades deste website estão também mais filtros de pesquisa, mais informações sobre os imóveis e mais opções de contacto. “Em breve, acrescentaremos também mais conteúdos que vão dar ainda mais dinâmica a esta plataforma”, desvenda a responsável.

A filial portuguesa volta a ter um lugar preponderante neste projeto do grupo. “Depois do blog Join-iad, que lançámos recentemente, também neste lançamento Portugal lidera as filiais do grupo. Nos próximos meses, todos os países terão o mesmo website e nós fomos os primeiros a lançá-lo, o que nos dá uma enorme satisfação”, conclui Carolina Xavier e Sousa.

Clique aqui para ver o vídeo promocional do novo website.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: