Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lenovo ThinkSmart Core está agora disponível em todo o mundo

Lenovo ThinkSmart Core está agora disponível em todo o mundo
Share it:
Nova solução de colaboração modular construída para trabalho híbrido
Revelado no início deste ano, a Lenovo™ anunciou hoje que o ThinkSmart™ Core está agora disponível em todo o mundo.1 Como solução colaborativa construída para próxima fase do trabalho híbrido, o ThinkSmart Core é primeiro kit modular de sala da Lenovo construído para espaços de reunião que permite flexibilidade e escalabilidade, alimentado pela plataforma Intel vPro® de 11ª geração, concebida para oferecer alto desempenho e características abrangentes de segurança com base no hardware. Como solução certificada para a Microsoft Teams Rooms, o ThinkSmart Core está disponível em duas configurações:
  • ThinkSmart Core + Controller: Este kit está desenhado para espaços de trabalho que já estão equipados com Teams - com dispositivos de áudio e vídeo certificados.
  • ThinkSmart Core Full Room Kit: O dispositivo informático Think Smart Core e o controller são emparelhados com a câmara e coluna, ThinkSmart Cam e ThinkSmart Bar para oferecer vídeo de alta qualidade e áudio imersivo, bem como características mais inteligentes para proporcionar uma melhor experiência colaborativa. Para apoiar salas de convívio, salas de reunião e escritórios em casa, este kit pode ser ampliado com um microfone de mesa adicional.
Sustentado por um processador Intel® Core™ vPro de 11ª geração, com 256GB SSD2, o dispositivo informático ThinkSmart Core dá o apoio necessário a praticamente qualquer sala de reuniões e pode ser colocado discretamente com uma gestão inteligente de cabos integrada e compatibilidade de montagem VESA.
Com um ecrã tátil de 10,1 polegadas, o controlador ThinkSmart Controller é alimentado por USB-C através de um cabo de 10 metros3 e consegue detetar sempre que os participantes entram na sala, com os seus sensores de infravermelhos integrados. O seu suporte integrado oferece um ângulo de visualização de 30 ou de 60 graus, enquanto a entrada para auscultadores de 3.5mm proporciona uma ligação de áudio direta.
O ThinkSmart Core Kit vem com um ano de software e serviços de valor acrescentado da Lenovo, incluindo uma licença para o ThinkSmart Manager Premium, o conjunto de software de gestão de colaboração da Lenovo e o ThinkSmart Professional Services: Deploy and Maintain.
O kit ThinkSmart Core + Controller, com um preço inicial de 1,935 €, e o kit ThinkSmart Core Full Room, com um preço inicial de 2,775 €, estão ambos disponíveis agora em mercados selecionados globalmente em www.lenovo.com/ThinkSmart.1

1 A disponibilidade pode variar de acordo com a área geográfica e só está disponível em mercados selecionados. Os preços podem não incluir impostos e não incluem transporte ou opções e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio; aplicam-se termos e condições adicionais. Os preços dos revendedores podem variar. As datas de prateleira e a opções de cor podem variar consoante a área geográfica. Todas as ofertas estão sujeitas à disponibilidade. A Lenovo reserva-se o direito de alterar as características e especificações dos produtos em qualquer altura sem aviso prévio.

2 A capacidade efetivamente disponível é menor e varia devido a muitos fatores, incluindo a formatação, partição e sistema operativo, etc., que utilizam parte desta capacidade. A capacidade disponível pode mudar com atualizações de software.

3 O cabo de 10 metros está incluído na compra.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: