Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MAGNIFINANCE PREPARA-SE PARA ENTRAR NO MERCADO EUROPEU

MAGNIFINANCE PREPARA-SE PARA ENTRAR NO MERCADO EUROPEU
Share it:
Com grandes projetos de internacionalização, prevê até ao próximo trimestre, estar presente em Espanha, Alemanha e Áustria, tornando-se na única plataforma europeia de gestão financeira internacional.

E está a recrutar!
MAGNIFINANCE PREPARA-SE PARA ENTRAR NO MERCADO EUROPEU
A preparar-se para entrar no mercado europeu e para grandes projetos de internacionalização, a MagniFinance prevê, até ao próximo semestre, estar presente em Espanha, Alemanha e Áustria, tornando-se na única plataforma portuguesa de gestão financeira internacional.

Como indica Jorge Santos, CEO da MagniFinance "mais do que um software certificado de faturação, somos uma poderosa plataforma, altamente dinâmica e intuitiva que oferece inúmeros serviços exclusivos utilizados por algumas das maiores e mais conhecidas empresas de Portugal". Entre essas funcionalidades estão a:
  • Emissão de faturas ilimitadas;
  • Utilizadores ilimitados;
  • Reconhecimento óptico de despesas;
  • Sugestão de reconciliação e integração;
  • Relatórios personalizáveis;
  • Configurações de despesas e vendas recorrentes;
  • Entre outras.
UBER, MUSA, SGS, Ibersol, Cooltra, Zaask, Merytu, Bird, Showroomprive, Guest Ready, Wyze Mobility, Circ, Idea Hub, BNI, moviinn e LactAçores são alguns dos clientes MagniFinance que utilizam os nossos serviços, perfazendo um total de mais de 120.000.000 documentos gerados desde o início pela plataforma e de mais de 294.000 pessoas/empresas que receberam faturas MagniFinance.

Com uma equipa de 15 pessoas, de várias nacionalidades e distribuídas por Portugal, Brasil e Espanha, está neste momento à procura de um Full-Stack Web Developer para aumentar a sua equipa.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: