Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Melhore o seu sono no The Magnolia Hotel, o primeiro hotel do mundo com dispositivos SleepHub®

Melhore o seu sono no The Magnolia Hotel, o primeiro hotel do mundo com dispositivos SleepHub®
Share it:
Usando neurociência e tecnologia do sono, o dispositivo SleepHub® instalado nos quartos do boutique hotel do resort Quinta do Lago otimiza o padrão natural do sono
Melhore o seu sono no The Magnolia Hotel, o primeiro hotel do mundo com dispositivos SleepHub®
Localizado a cinco minutos do resort Quinta do Lago, o The Magnolia Hotel é o primeiro hotel do mundo a instalar dispositivos SleepHub® nos quartos, para maximizar o relaxamento dos seus hóspedes. Se está a planear umas férias relaxantes no Algarve poderá testar esta nova ferramenta do hotel e ter a melhor experiência de sono nos quartos standard+ e suites, para que acorde cheio de energia para o próximo dia!

Usando neurociência e tecnologia do sono, o dispositivo SleepHub® ajuda os consumidores a ter um sono mais profundo e reparador. O dispositivo, desenvolvido ao longo de 10 anos de pesquisa e investigação científica, utiliza ondas sonoras de baixa frequência de forma a otimizar os padrões naturais do sono – e chega agora ao The Magnolia Hotel, para proporcionar aos seus hóspedes um sono de qualidade.

As colunas de áudio do SleepHub® reproduzem sons puros de baixa frequência que imitam as ondas criadas pelo cérebro durante os ciclos naturais do sono para ajudar a adormecer e a melhorar a qualidade do sono. No dispositivo é possível escolher o som de fundo, seja ele fluxo de água a correr no rio, ondas no oceano ou chuva a cair, e selecionar diferentes modos como o “Sono Profundo”, um programa de 8 horas que mostra o padrão de sono ideal para o período de tempo até o alarme tocar, “Sono Simples” que pode ser regulado para usufruir de 2 a 8 horas de sono, “Adormecer” um programa de 2 horas que o orienta para um sono profundo, perfeito para quem tem dificuldades em adormecer e, por fim, “Sesta Reenergizante” cujas opções de 30, 45 ou 60 minutos fá-lo-ão descansar curtos espaços de tempo só para o caso de querer recuperar energias. Caso nenhum deles seja aquilo que pretende, pode sempre configurar o alarme consoante o que desejar.

Além de ajudar a adormecer, o dispositivo funciona com colunas de alta qualidade e os utilizadores podem escolher ouvir música conectando os seus dispositivos Bluetooth ao SleepHub®.

Uma Estadia Revigorante
A mais recente adição do dispositivo SleepHub® veio apenas complementar tudo o que o hotel já tem como camas divinamente confortáveis, com lençóis de algodão de alta qualidade e duche de alta pressão para que possa descontrair antes de dormir. Além disso, o SPA oferece serviços de massagens divinais que complementam a oferta para uma estadia revigorante.

No The Magnolia Hotel os hóspedes encontram ainda um restaurante colorido, piscina exterior aquecida, ginásio, campos de ténis e, como não poderia faltar, um serviço de cinco estrelas com uma equipa atenta aos detalhes, pronta para fazer da sua estadia um momento inesquecível. Todos os quartos possuem TV com canais internacionais e conexão Wi-Fi.

Localizado no coração da Reserva Natural da Ria Formosa, o The Magnolia Hotel tem uma localização perfeita para quem procura desfrutar do ar livre e de um estilo de vida saudável, com uma oferta gastronómica variada que é complementada pelos complexos desportivos de classe mundial como os campos de golfe e o The Campus onde poderá encontrar atividades para todos os gostos. Férias no Algarve não são férias se não aproveitar os belos trilhos da natureza do Parque Natural da Ria Formosa para caminhadas ou passeios de bicicleta.

Aproveite para reservar a sua estadia com a oferta especial de verão com descontos de 20% em estadias durante o mês de agosto. Consulte as condições em www.themagnoliahotelqdl.com, contacte +351 289 005 300.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: