Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Mercusys chega a Portugal

Mercusys chega a Portugal
Share it:
A Merscusys, empresa especializada em soluções de conectividade para utilizadores e empresas, vai dar os primeiros passos em Portugal com a sua nova oferta de sistemas para redes domésticas e pequenos escritórios.
Mercusys chega a Portugal
A empresa foi criada em 2001 e conta com a base tecnológica invejável, beneficiando da excelência técnica e inovação tecnológica inerente à existência de três centros de investigação e desenvolvimento de produto com mais de 500 engenheiros totalmente dedicados à inovação tecnológica.

A Mercusys vai agora disponibilizar a sua oferta no nosso país e conta com uma panóplia de soluções pensada para o mercado de entrada de gama, que mistura na perfeição o preço competitivo e a inovação tecnológica.

Entre os primeiros lançamentos em Portugal, encontramos o router MR70X. Trata-se de um router AX1800 dual band Wifi 6 com suporte para OFDMA e UM-MIMO para uma transmissão em simultâneo de dados de e para vários equipamentos. Com quatro antenas multidirecionais de alto ganho e beamforming, assegura ligações mais robustas e estáveis. Além disso, conta com Target Wake Time, para reduzir o consumo dos seus equipamentos IoT e assim poupar energia. O MR70X estará disponível em breve por um preço aproximado de 59,99 euros.

A marca ira ainda disponibilizar em breve os seus sistemas Halo Mesh, concebidos para assegurar uma cobertura sem falhas em casa ou nos pequenos escritórios, garantindo funcionalidades como seamless roaming e self-healing da rede em caso de problemas de ligação. Mais detalhes sobre os sistemas Mesh serão anunciadas em breve.

A empresa, agora apresentada no nosso país, conta com um ambicioso portefólio de produtos de rede concebidos para garantir a melhor ligação à Internet. Desde sistemas Mesh a repetidores de rede, passando por routers, soluções powerline, adaptadores USB e switches, a marca aufere de um amplo conjunto de produtos capazes de lidar com as mais exigentes necessidades de ambientes domésticos e de pequenos escritórios.

Fundada em 2001, a Mercusys é especializada em fornecer os dispositivos essenciais que formam a espinha dorsal das redes domésticas. Conta com uma vasta gama de equipamentos WiFi Mesh, Routers WiFi, Adaptadores WiFi, Extensores de rede e switches SOHO para ajudar a tirar o máximo partido da ligação à Internet e a transformar a sua casa ou pequeno escritório num ambiente de rede sem falhas. Além dos três centros de I&D, dispõe de quatro fábricas e de mais de 3.000 colaboradores.

Para mais informações sobre a Mercusys, visite www.mercusys.com/pt/.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: