Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix lança dois jogos de Stranger Things

Netflix lança dois jogos de Stranger Things
Share it:
A Netflix está a dar os seus primeiros passos no mundo dos jogos, lançando dois jogos de Stranger Things para Android exclusivamente para assinantes. 
Netflix lança dois jogos de Stranger Things
No início deste ano, fomos relatando que a Netflix seguiria o caminho do Google, Microsoft, Facebook, Amazon e muito mais entrando no mundo dos jogos, incluindo um interesse em jogos na nuvem. 

Como explicado numa carta aos investidores, a Netflix não está a dar nenhum salto imediato em jogos na nuvem. Em vez disso, as primeiras incursões de jogos da Netflix seriam limitadas a jogos mobile, um plano que agora está se está a concretizar. 

A Netflix está a começar pela Polónia. Os assinantes de lá começarão a ver recomendações na aplicação para dois jogos da franquia Stranger Things da Netflix, especificamente Stranger Things 1984 e Stranger Things 3: The Game. 

O último jogo estava originalmente disponível na Play Store. Sob o novo esforço de jogos da Netflix, os assinantes terão acesso a ambos os jogos gratuitamente sem anúncios na aplicação. 

Curiosamente, nas capturas de ecrã fornecidas pela Netflix Polónia, os dois jogos de Stranger Things ainda estão a ser fornecidos pela Google Play Store. 


Isso é duplamente interessante, considerando que nenhuma das aplicações está disponível para compra na Play Store hoje, tornando-os exclusivos para assinantes da Netflix e para aqueles que compraram os jogos no passado. 

Embora ainda esteja longe das ambições de jogos na nuvem, este movimento marca os esforços de jogo mais amplos da Netflix. 

Claramente, a empresa está a procurar alavancar as propriedades de cinema e TV em franquias de jogos potencialmente bem sucedidas.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: