Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix salva a série da NBC 'Manifest' para uma temporada final

Netflix salva a série da NBC 'Manifest' para uma temporada final
Share it:
A série cancelada da NBC tem sido um grande sucesso entre os utilizadores da Netflix desde que chegou ao serviço em junho. 
Netflix salva a série da NBC 'Manifest' para uma temporada final
O serviço de streaming adquiriu duas temporadas das três da série cancelada da NBC Manifest em junho, e a série tornou-se extremamente popular na plataforma, entretanto também a 3ª temporada foi adicionada.

A Netflix agora confirmou os seus planos de dar à série uma quarta temporada final. "O que começou anos atrás como um voo de fantasia nas profundezas da minha imaginação evoluiu para a jornada de motor a jato de uma vida. Nunca, nos meus sonhos mais loucos, eu poderia ter imaginado a manifestação mundial de amor e apoio por esta história, pelos personagens e a equipe que trabalha muito duro para trazer tudo à vida ", disse o criador da série Jeff Rake num comunicado que acompanha o anúncio da Netflix. 

Ele acrescentou: "O fato de podermos recompensar os fãs com o final que eles merecem comove-me sem fim. Em nome do elenco, da equipa, dos escritores, diretores e produtores, obrigado à Netflix, à Warner Bros. e, claro, aos fãs. " 

A quarta temporada de Manifest , que a Netflix se refere explicitamente como a temporada "final", será grande, com 20 episódios no total divididos em vários lançamentos. 

Para quem não conhece a série, Manifest é uma série dramática sobrenatural sobre o voo 828, que descola da Jamaica a caminho de Nova York ... mas só pousa cinco anos e meio depois. À medida que as pessoas do voo desaparecido e então encontrado retornam à sociedade, o mistério do que realmente aconteceu com elas só se aprofunda. 

Em Portugal para já as 3 temporadas estão a ser transmitidas na HBO Portugal.
Share it:

hbo

netflix

Post A Comment:

0 comments: