Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Nova atualização da PS5 torna os Sony Pulse 3D um item obrigatório

Nova atualização da PS5 torna os Sony Pulse 3D um item obrigatório
Share it:
A próxima atualização do sistema PS5 da Sony está configurada para oferecer uma série de mudanças agradáveis que melhoram amplamente a experiência geral do utilizador. 


A nova atualização do sistema melhora drasticamente o PS5 Sony Pulse 3D Wireless Headset. Na verdade, faz tanta diferença que o utilizador beneficiará muito. 

Muitos utilizadores queixavam-se que os headset sem fio Pulse 3D eram dolorosamente silencioso, mesmo quando se ouvia no volume máximo, o que significava que jogos como Resident Evil Village e Returnal soavam muito mais silenciosos do que gostariam. 

Agora nesta nova atualização temos os novos presets do equalizador, que podem ser encontrados em 'Som' no Control Center do PS5, os presets de equalização disponíveis incluem 'Standard', 'Bass Boost', 'Shooter' e três slots personalizáveis chamados 'Audio Mode'. 

Pode aumentar o volume em cada banda de EQ até teres o som ideal. Esta atualização permite maior flexibilidade de diminuir e aumentar o volume, dependendo do jogo que estás a jogar. 

A combinação de ser capaz de ajustar as frequências do 3D Pulse Headset, bem como resultar num aumento muito necessário no volume geral, de repente fez do fone de ouvido oficial da Sony ter uma utilidade incrível.

A atualização do sistema da Sony traz mudanças mais agradáveis para os proprietários de PS5.
Share it:

playstation

Post A Comment:

0 comments: